Verdades Ocultas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Verdades Ocultas trata-se de um fórum voltado a ocultismo, espiritualismo, simbolismo, teoria da conspiração, assuntos paranormais e cultura pop!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kung fu Hustle (kung fusão)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Flammus
Admin
Flammus


Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

Kung fu Hustle (kung fusão) Empty
MensagemAssunto: Kung fu Hustle (kung fusão)   Kung fu Hustle (kung fusão) EmptyTer Out 25, 2011 3:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Este eh um dos melhores filmes que eu jah assiti.


KUNG FU HUSTLE siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim parece um anime!


Tem uma história demasiadamente boa e todos os personagens são legais.


As técnicas de lutas utilizadas no filme são incriveis e já ouvi amigos meus que curtem anime dizer que gostaram mais dele do que de Matrix..

Eu recomendo para todos daqui.

asistam ele eh muto bom!


Vem pow


Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesocultas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Kung fu Hustle (kung fusão) Empty
MensagemAssunto: Re: Kung fu Hustle (kung fusão)   Kung fu Hustle (kung fusão) EmptyQua Out 26, 2011 3:34 pm

Muito bom o filme, um ótimo cenário e efeitos muito bons! É claro que tirando um homem sapo que me assusta ><" HUAHUAHUAHUA (só assistindo para saber) Recomendo muito para quem gosta desse gênero de filme *--* MUITO BOM!

yes!
Ir para o topo Ir para baixo
Yorhá Hast
interessado
interessado
Yorhá Hast


Mensagens : 28
Pontos : 33
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 52
Localização : na mata mais escura

Kung fu Hustle (kung fusão) Empty
MensagemAssunto: Re: Kung fu Hustle (kung fusão)   Kung fu Hustle (kung fusão) EmptySex Out 28, 2011 3:35 am

CARACA VÉIO... Esse filme é muito loco eu também acho esse filme bm mais loco que MATRIX pois os cenarios são incriveis a historia é bastante intrigante e sem faltar que é muito mais muito engraçado...imagina um cara que se engasgou assistindo o filme e comendo pipoca....
Esse filme é muito 10
Ir para o topo Ir para baixo
sayth.
Estudante
Estudante
sayth.


Mensagens : 81
Pontos : 100
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 32
Localização : mundo dos morcegos

Kung fu Hustle (kung fusão) Empty
MensagemAssunto: Re: Kung fu Hustle (kung fusão)   Kung fu Hustle (kung fusão) EmptySex Out 28, 2011 6:47 am

nunca assisti =/ gosto mais de filme suspense ou terror. mas enfim mais matrix eh otimo tambem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Iaconelli
Estudante
Estudante
Fernanda Iaconelli


Mensagens : 83
Pontos : 98
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 34
Localização : Com seres de outro mundo

Kung fu Hustle (kung fusão) Empty
MensagemAssunto: Re: Kung fu Hustle (kung fusão)   Kung fu Hustle (kung fusão) EmptySex Out 28, 2011 12:39 pm

esse filme é legal, mais ainda sim o q foi marcante pra mim foi Jogos Mortais 4, nossa depois desse filme nao como mais carne de poco (com exceção da bisteca de porco) muito menos feijuada ... aaaaaa nojo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kung fu Hustle (kung fusão) Empty
MensagemAssunto: Re: Kung fu Hustle (kung fusão)   Kung fu Hustle (kung fusão) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kung fu Hustle (kung fusão)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Verdades Ocultas :: Cultura pop :: Filmes :: Filmes Que Marcaram-
Ir para: