Verdades Ocultas trata-se de um fórum voltado a ocultismo, espiritualismo, simbolismo, teoria da conspiração, assuntos paranormais e cultura pop!
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Os Três Dias de Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Flammus
Admin
avatar

Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

MensagemAssunto: Os Três Dias de Escuridão   Ter Out 11, 2011 3:26 pm

Várias profecias vindas de épocas diferentes, pessoas diferentes e lugares diferentes falam sobre os Três Dias de Escuridão. E parece que as peças do quebra-cabeça começam a se encaixar. Diversas observações mostram que o tempo disso acontecer pode estar mais próximo do que imaginamos... saiba o que está por vir e como se preparar.


Vou fazer aqui uma miscelânea de textos e vídeos encontrados na internet e em livros a respeito dos Três Dias de Escuridão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
avatar

Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

MensagemAssunto: Re: Os Três Dias de Escuridão   Ter Out 11, 2011 3:28 pm

Do que se trata “Os Três Dias de Escuridão”?


Hein?


Existem dezenas de profecias vindas de profetas, culturas e épocas diferentes sobre um período onde a escuridão tomaria conta de nossa esfera terrestre. Alguns são precisos quanto à duração do fenômeno relatando três dias ou ainda setenta e duas horas. Neste evento, uma grande parte da humanidade morreria. Isto poderia ocorrer durante uma terceira guerra mundial ou pouco antes do fim do mundo e do julgamento final, como predito por Jesus Cristo. Poderia ser pela explosão de uma bomba química ou alguma bomba de outro tipo. Poderia ser também devido a uma explosão solar, um choque com um astro, pela saída da Terra de sua órbita ou ainda um fenômeno inexplicável pela ciência. Enfim, qualquer fenômeno que impedisse a penetração da luz solar.
Por alguma razão, as companhias fornecedoras de luz elétrica também não funcionariam. Seriam cerca de 70 horas de trevas contínua.
Grande parte dessas profecias dizem que isso será um castigo de Deus e que somente aqueles que ficarem dentro de casa, com uma vela benta acesa e rezando, sobreviverão.



Qual o motivo dos Três Dias de Escuridão cair sobre o planeta?


ç_ç


Parece que de uma forma ou de outra as profecias concordam que o motivo seria uma espécie de “renovação”. Cada um explica de acordo com sua crença, mas no fundo trata-se praticamente da mesma coisa.
Tal fenômeno já teria acontecido uma vez na terra. Seria a nona praga enviada sobre o Faraó e seu povo, e que causou terríveis pavores nos egípcios. Veja:
“Então disse o SENHOR a Moisés: Estende a tua mão para o céu, e virão trevas sobre a terra do Egito, trevas que se apalpem.
E Moisés estendeu a sua mão para o céu, e houve trevas espessas em toda a terra do Egito por três dias.
Não viu um ao outro, e ninguém se levantou do seu lugar por três dias; mas todos os filhos de Israel tinham luz em suas habitações.” Êxodo 10:21-23
Para os católicos, existe o texto do livro Sabedoria, de Salomão, onde está descrito em detalhes o horror dos dias de escuridão. Leiam aqui: Sabedoria 17
Para os rockeiros (!) existe uma música do Metallica que fala sobre isso. Vejam aqui: Creeping Death
Para quem não sabe ou não se lembra, as 10 pragas do Egito caíram sobre o Faraó devido à sua teimosia em não libertar os judeus, em não obedecer à vontade de Deus. Hoje, não só o Faraó é teimoso, mas bilhões de homens são teimosos, e somente algo muito espantoso, muito terrível, que choque até as últimas células, que destrambelhe até os últimos átomos de nosso corpo, será capaz de fazer o homem finalmente capitular diante de Deus.
Para católicos e protestantes seria uma espécie de separação do “joio e do trigo”. Aqueles que acreditam e seguem os preceitos cristãos, os justos, aqueles que deram ouvidos às profecias se salvarão. Ou no mínimo terão noção do que estará acontecendo durante esses três dias e não ficarão desesperados, pois saberão o que fazer e que ficarão bem, apesar de tudo. Poderia ser também a volta de Jesus (?), ou o dia do julgamento.
Para os espiritualistas e/ou adeptos da Nova Era, seria a transição para a “Era de Ouro”, onde seremos transportados para a quarta dimensão. Uma grande mudança haverá em nosso planeta para o nosso bem, e seremos guiados por seres de luz e mestres ascencionados.
Em uma coisa todos concordam: o momento é de transição. O evento assustará principalmente aqueles que não tem conhecimento, matará muitos, mas o sol brilhará para os justos em um novo tempo, após os três dias.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
avatar

Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

MensagemAssunto: Re: Os Três Dias de Escuridão   Ter Out 11, 2011 3:34 pm

As Profecias:


Vou citar apenas as principais partes das diversas profecias sobre os Três Dias de Escuridão. Vejam como se encaixam...


- Na visão do profeta alemão Alois Irlmaier (1894-1959), com várias profecias confirmadas, estes dias de trevas ocorreriam durante a terceira guerra mundial: "Haverá escuridão um dia, durante a guerra. Então, cairá granizo com raios e trovões e um terremoto sacudirá a terra. Então, não saiam de casa! Não haverá mais luz, a não ser de vela, a energia elétrica será interrompida. Quem respirar com força a poeira ficará com caimbras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidros ou em copos serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó, muitas pessoas morrerão. Após 72 horas tudo passará, mas digo mais uma vez: não saiam e nem olhem pela janela. Deixem acesas as velas consagradas ou as de cera. E rezem. Pois nessa noite, morrerão mais pessoas do que nas duas guerras mundiais."


- A Sibila de Praga foi uma vidente que por volta de 1650, aos noventa anos, ditou mensagens ao seu jardineiro. Várias de suas profecias foram confirmadas, como sobre "arames finos disseminados por toda terra", "corre uma carruagem sem cavalos, impelida por um líquido estranho", "o cogumelo que alcança as nuvens e traz a morte" (bomba atômica), "pássaros prateados voam pelos ares".
"Nuvens imensas escurecem a Terra, envolvendo-a em gelo e escuridão. No dia de Santa Verônica (4 de fevereiro), a humanidade lança um grito de espanto e terror".

"Deixem acesas as velas consagradas ou as de cera. E rezem."

- O camponês alemão Franz Kuzelberg em 1922 teve a seguinte visão sobre os três dias de trevas: "Trevas por três dias e três noites. Começa com um terrível estrondo de trovão e um terremoto. Não se pode comer nem dormir, somente rezar. Ardem somente velas bentas. Relâmpagos penetram nas casas; ouvem-se terríveis imprecações do demônio. Terremotos, trovões, som do mar. Quem olhar, por curiosidade, pela janela, não escapará da morte. Adora-se o Preciosíssimo Sangue de Jesus e invoca-se a Virgem Maria. Os demônios agarram os ímpios ainda vivos no corpo e estes inutilmente suplicam para serem deixados ainda em vida. Reina a peste: notam-se manchas pretas sobre os braços. Vapores sulfúreos em toda parte, como se o Inferno todo se tivesse desencadeado. (...) Uma cruz aparece no céu, sinal do fim das trevas. A terra é como um imenso cemitério, como um deserto. Os homens estão apavorados ao saírem de casa. Os cadáveres são recolhidos sobre carros e sepultados em valas comuns. Não viajam nem trens, nem navios, nem automóveis num primeiro tempo. As fábricas silenciam, porque não há ninguém para colocar as máquinas em funcionamento."

- O Irmão franciscano David Lopez recebeu uma mensagem em 1987. Sua mensagem pode ser encontrada em inglês na íntegra na Internet. Ela fala sobre os três dias de trevas. Aqui reproduzo parte: "Não temas pelos três dias de trevas que virão sobre a terra; os que procuram viver minhas mensagens e levam vida de oração serão alertados por uma voz interior, entre três e uma semana antes."

- São Gaspar de Búfalo (1786-1836) predisse: "A morte dos impenitentes da Igreja ocorrerá durante os três dias de trevas. Quem sobreviver acreditará encontrar-se sozinho na terra, pois o mundo estará coberto de cadáveres".

- A religiosa francesa Marie Julie de la Fraudais (1850-1941) fez inúmeras profecias, incluindo profecias confirmadas sobre a primeira e segunda guerra mundial. Sobre estes dias, ela disse: "Virão três dias de completa escuridão. Só as velas bentas darão um pouco de luz nessa treva horrorosa. Mas não arderão na casa dos ímpios. Uma só vela será suficiente para os três dias. Os relâmpagos penetrarão nas casas dos servos de Deus e não apagarão as velas. Nem vento, nem tempestades nem terremotos o conseguirão. Nuvens vermelhas como sangue cruzarão o céu e o estrondo dos trovões fará estremecer a terra até o seu centro. Os oceanos lançarão suas espumantes ondas sobre a terra que se converterá num enorme cemitério. Os cadáveres dos maus e dos bons cobrirão a face da terra. O castigo será mundial."

- Para a vidente Patrícia Talbot do Equador, a aparição de Maria falou em 1988: "A terra sairá de sua órbita durante três dias. (...) Nesses dias, as famílias deverão se manter em oração contínua. (...) Durante esses três dias de trevas, não devemos abrir a porta da casa a ninguém, mas simplesmente seguir rezando. A Virgem disse também que será melhor não olharmos pelas janelas, para não vermos a justiça de Deus caindo sobre o povo".

- Aparição de Bayside a Veronica Lueken, Nova Iorque, EUA: "Oh, oh! Vejo uma coisa enorme, parece uma bola. É toda vermelha e lança fogo em várias direções. Já sinto seu calor. Agora se aproxima, chocou-se! Chocou-se! Posso ver como tudo desaba. Os edifícios desabam. Ouço pessoas gritando. E tudo se torna muito escuro. As pessoas correm. Na escuridão. Não sabem que direção tomar. Vejo grandes pedaços de rochas caindo sobre os que passam na rua. Por todo lado há sangue e pessoas implorando misericórdia. Vejo um homem segurando uma cruz. E uma forte voz gritando: 'Três dias... três dias' " (1972)

"Só as velas bentas darão um pouco de luz nessa treva horrorosa."
"Havia cidades em chamas, gente correndo e caindo. A esfera girava rapidamente, desprendendo uma nuvem de faíscas. As ondas do mar subiam, subiam, recaindo sobre a terra firme, sobre Nova Iorque. (...) A bola aproxima-se (...) À medida que se aproxima, produz muito calor. (...) As águas sobem muito alto, 14 a 15 vezes mais que as ondas normais, provocando inundações nas terras baixas da costa (...) os edifícios caem (...) Vejo três quartas partes do mundo ficarem escuras (...) A esfera não foi retirada de seu curso. Um imenso holocausto atmosférico se realizará no mundo. Os mares entrarão em grande agitação." (1973)

- Na aparição de San Damiano, Itália, a Rosa Quattrini: "O sol desaparecerá, dando lugar às trevas, que durarão três dias e três noites. Então, o fogo da purificação realizará a sua obra devastadora."

- Irmã italiana Elena Aiello (1954): "Nuvens com raios e uma tempestade de fogo passarão sobre o mundo e o açoite será o mais terrível que conheceu a história humana. Durará 70 horas. Então se fará sentir o poder da luz sobre as trevas."

- Santa Ana Maria Taigi (1830): "Trevas extremamente espessas se espalharão pelo mundo inteiro e envolverão a terra por três dias e três noites. Durante essas trevas, será absolutamente impossível distinguir qualquer coisa. O ar ficará empesteado de demônios, que aparecerão de todas as formas; essa pestilência atingirá não exclusivamente, mas principalmente os inimigos da religião, ocultos ou desconhecidos, com exceção de alguns poucos que Deus converterá pouco depois. Aquele que, por curiosidade, olhar para fora ou sair pela porta, cairá morto."

"...não saiam de casa!" (...) "Aquele que, por curiosidade, olhar para fora ou sair pela porta, cairá morto"
- Revelações de Jesus Cristo ao estigmatizado Frei Pio de Peitralcina (Foggia - Itália) 1949-1950: "Das nuvens, espalhar-se-ão sobre toda a terra, furacões e fogo em movimento, ventanias e tempestades, trovões e terremotos irão se suceder ininterruptamente. Continuamente uma chuva de fogo descerá sobre a terra, cobrindo-a durante dois dias. Isto vai provar que Deus está acima de tudo.
Reze e faça penitência. Avise aos outros para fazer o mesmo porque o tempo está próximo. Persevere na oração, para que seu adversário não tenha domínio sobre ti. Diga ao meu povo para que esteja preparado, porque Meu julgamento deve vir repentinamente e ninguém escapará das Minhas mãos. Protegerei os justos. Observe o sol, a lua e as estrelas do céu e quando elas parecerem estar desordenadas sem razão, saiba que o dia não está longe. Fique unido em oração e espere até que o anjo da destruição tenha passado por sua porta. Ore que estes dias sejam curtos.
Aqueles que confiam em Mim e Crêem em Minha Palavra nada têm que temer, porque Eu não os abandonarei. Também não se perderão os que espalharem a Minha Revelação. Nada pode acontecer a quem estiver em estado de Graça e procurar a Proteção de Minha Mãe.
Mantenha as suas janelas bem cobertas. Não olhe para fora. Acenda uma vela abençoada, que será suficiente por muitos dias. Reze o rosário. Leia livros espirituais. Faça atos de Comunhão Espiritual, também atos de amor, que Nos agradam tanto. Reze com os braços esticados, e prostrado no chão, a fim de que muitas almas sejam salvas. Não saia de casa. Proporcione-se alimentos suficientes. Tenha coragem e estarei no meio entre você.
A hora está perto! Mas não terei piedade. Será uma punição aterrorizante. Meus anjos, que são os executores deste trabalho, estão prontos com suas espadas afiadas! Eles terão um cuidado especial em aniquilar todos aqueles que zombaram de Mim e que não acreditaram em Minhas revelações.
Para que possais vos preparar para estes acontecimentos Eu vos dou esses sinais:
A noite será muito fria; o vento bramirá. Depois de algum tempo o trovão reboará. Então fechem bem todas as janelas e as portas; não falem a ninguém de fora da casa. Ajoelhem-se diante do Crucifixo, arrependam-se dos seus pecados e peçam a proteção de Minha Mãe. Enquanto a terra tremer não olhem para fora, pois a ira de Deus é santa. Eu não quero que olhem a ira de Deus, pois ela deve ser considerada com temor e tremor. Quem não seguir este conselho instantaneamente se perderá. O vento levará consigo veneno e o espalhará por toda a terra. Aquele que sofrer e morrer de forma inocente será considerado mártir e estará Comigo no Meu Reino. O demônio triunfará (nestes dias). Mas na terceira noite cessarão os terremotos e o fogo, e no dia seguinte o Sol aparecerá. Anjos descerão do Céu e derramarão sobre a terra o espírito da paz. Dos que se salvarem subirá ao um profundíssimo sentimento de gratidão. O tribunal criminal que será erigido não pode ser comparado a nenhum outro, desde a criação do mundo. Uma terça parte da humanidade perecerá."

"Nuvens vermelhas como sangue cruzarão o céu e o estrondo dos trovões fará estremecer a terra até o seu centro."

- Josef Stockert (1947): “O grande desastre começará naturalmente e terminará sobrenaturalmente. Lembrem-se do que isto significa; naturalmente e sobrenaturalmente! Deus intervirá. A terra é lançada fora de seu curso e o sol não dará luz. As trevas estarão sobre todo o globo por setenta e duas horas. Durante estas trevas, nenhuma luz acenderá, exceto a luz das velas sagradas e com fé, que estão preservadas para todos que foram leais à solicitação da Deusa Mãe. Os cristãos verdadeiros fecharão e cobrirão as janelas e as portas durante esta época e se unirão ao redor da cruz e da imagem da santíssima virgem, para rezar. (...) Não olhe para fora da janela e não tenha curiosidade de ver o que está acontecendo do lado de fora, caso contrário você morre!”


Há alguns profetas bíblicos do Antigo Testamento que falam dos dias que não haverá luz e que o sol não brilhará. Mesmo Jesus Cristo falou isso. Um exemplo é Amós...


- Profecia de Amós (Bíblia) Capítulo 5, versículo 20: “Que será pois, o dia do Senhor senão um dia de trevas, e não de claridade, e que haverá nele senão escuridão, e não luz?”


E para terminar, uma antiga canção profética...


Canção da velha limeira (1850)


"O inverno vem, três dias de trevas.
Raio e trovão e o quebrar da terra,
Reze em casa, não saia de casa!
E também não olhe pela janela!
Uma só vela brilha por todo o tempo,
Se ela quiser queimar, você brilha.
O ar venenoso penetra pela noite empoeirada,
Epidemia negra, a pior batalha humana.
As mesmas ameaças para todos os humanos,
Mas os bons têm uma morte abençoada.
Muitos justos permanecem maravilhados
Livres do perigo da praga
e da paralisia da respiração."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
avatar

Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

MensagemAssunto: Re: Os Três Dias de Escuridão   Ter Out 11, 2011 3:38 pm

O 3º Segredo de Fátima revelado à Irmã Lucia:


“(...)UM HOMEM EM UMA POSIÇÃO MUITO ALTA SERÁ ASSASSINADO E ISTO CAUSARÁ A GUERRA. UMA ARMA PODEROSA CAMINHARÁ ATRAVÉS DA EUROPA E A GUERRA NUCLEAR COMEÇARÁ. Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre a Terra durante 72 horas (três dias). Apenas uma terça parte da humanidade sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e terror e começará a viver em uma era nova, serão as pessoas boas.
Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite, UM GRANDE TERREMOTO sacudirá a Terra durante 8 horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra. Os bons, aqueles que propagarem esta mensagem, a profecia da Santa Mãe Maria anunciada em Fátima, não DEVEM TEMER, não TENHAM nenhum receio.
O QUE FAZER? Ajoelhe-se peça perdão a Deus. Não deixe a sua casa e não deixe ninguém estranho entrar. Porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à catástrofe. De forma que você deve se preparar e permanecer com vida, como meus filhos que são, lhes darei os seguintes sinais:

A NOITE SERÁ EXTREMAMENTE FRIA; SOPRARÃO VENTOS MUITO FORTES; HAVERÁ MUITA ANGÚSTIA E EM POUCO TEMPO COMEÇARÁ UM GRANDE TERREMOTO, QUE FARÁ ESTREMECER TODA A TERRA..

Em sua casa, feche portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja em sua casa. Não olhe para fora, não seja curioso, porque esta é a ira do SENHOR. Acenda velas benditas, porque por três dias nenhuma outra luz se acenderá.

"Na casa a única coisa que poderá dar luz são as VELAS SANTIFICADAS de cera..."
O movimento da Terra será tão violento que moverá o eixo da Terra (23 graus); depois ela regressará à sua posição normal. Então uma escuridão absoluta e total cobrirá a Terra inteira. Todo espírito maligno andará solto, fazendo muito mal às almas que não quiseram escutar esta mensagem de advertência e para aqueles que não quiseram se arrepender. Que as almas benignas cristãs se lembrem de acender as velas santificadas, preparar um altar sagrado com um crucifixo para comunicar-se com Deus através de Seu Filho, e Lhe implorar sua infinita misericórdia.
Tudo estará escuro. Então, uma grande Cruz Mística aparecerá no céu, lembrando o precioso preço que o Seu Filho pagou por amor à humanidade e pela nossa redenção. Na casa a única coisa que poderá dar luz são as VELAS SANTIFICADAS de cera, que uma vez acesas nada poderá apagar até que terminem os três dias de escuridão. Todos também devem ter consigo ÁGUA BENTA, que aspergirão pela casa inteira, em especial nas portas e janelas. O Senhor protegerá as propriedades dos eleitos. Ajoelhem-se diante da cruz poderosa do Seu divino Filho, rezem com devoção... (...)”


Profecia Moderna


Texto tirado do livro: “2012 – A Era de Ouro”


Em meados do segundo semestre de 2012, o sol brilhará tão intensamente que seus raios dourados invadirão todas as células de cada ser vivo em todo o planeta. Antes desse grande acontecimento, teremos, em razão da mudança de polaridade da Terra, TRÊS DIAS DE EXTREMA ESCURIDÃO; nesse momento, o medo da humanidade chegará ao seu ápice. Durante 72 horas, teremos apenas escuridão, todos os sistemas de comunicação entrarão em colapso e o medo maior do ser humano se manifestará em sua plenitude.
Para os descrentes em Deus e para muitos, será o presságio do fim dos tempos, mas no quarto dia o sol reaparecerá com um luz branca e dourada como NUNCA VISTA ANTES POR NENHUM SER HUMANO. Veremos no horizonte um Novo Sol, que trará consigo o verdadeiro presságio: A ERA DE OURO CHEGOU!


Nesse momento, Deus se mostrará definitivamente a todos na sua forma mais sublime e poderosa, como o verdadeiro arquiteto do Universo, e nos colocaremos novamente diante d’Ele. A mensagem real virá imediatamente à mente de todos, todas as culpas se esvairão, o amor de Deus se apropriará do medo e um silêncio quase absoluto tomará conta das mentes humanas. Sem sermões, dogmas ou discursos, a verdade se apresentará individualmente e cada um saberá exatamente como prosseguir adiante. Todos compreenderão a mensagem e, a partir daí, os conceitos sobre o Universo e Deus se transformarão.


Os grandes raios dourados do novo Sol resplandencerão no Oeste e supreenderão com sua magnitude: a emoção será indescritível e um sentimento de vitória invadirá a Terra como uma avalanche de paz e união. Poderemos definitivamente registrar na história o momento mais importante para toda a humanidade: a grande Era que durará aproximadamente 2 mil anos será essencialmente marcada pela abundância e o bem-estar.
Contudo, a questão maior que devemos ter em mente é como lidaremos com os três dias de escuridão e caos no mundo neste período. Muitas pessoas desesperarão e poderão perder suas vidas, além de aniquilar com a vida de outros. Não haverá sistema de comunicação, então, as pessoas acharão que é o fim dos tempos, o que pode levar ao desespero máximo e a ondas de violência e saques. Não se preocupem com as crianças, pois elas já vieram ao mundo preparadas para este momento. Elas já têm gravado em suas almas, o conhecimento desta passagem. Portanto, basta não desesperá-las. Elas somente entrarão em pânico se virem os adultos assim agindo. Muita calma será necessária.
O conhecimento deste momento é de extrema utilidade para que as pessoas possam se preparar, e a única coisa a fazer é não entrar em pânico. Apenas não tenha medo, não dê espaço para o medo adentrar em sua vida. COMECE MUDANDO A SI MESMO E, CONSEQUENTEMENTE, MUDARÁ O MUNDO AO SEU REDOR.

Já é hora da humanidade se unir, e se houver união, todos passaremos para a Nova Era e poderemos usufruir da magnitude de viver nesta nova Terra, que será abençoada com uma alta vibração de amor.
Temos que começar agora, a transformação é urgente. Vamos divulgar estas informações para que, ocorrendo os três dias de escuridão, as pessoas saibam que eles passarão, e depois, nascerá um outro tempo, um novo sol, uma Nova Era de MUITA LUZ.


“Os fatos não deixam de existir só porque são ignorados”.
Paz e Luz!



Comentário dos autores do livro “2012 – a Era de Ouro” a respeito do texto supracitado:
“Me perguntaram sobre os três dias de escuridão descrito no meu livro, 2012 A ERA E OURO e a relação com nosso livro publicado anteriormente. A Lei da Atração. Publico a resposta abaixo:
Para os 3 dias de escuridão logicamente não existe nenhum tipo de comprovação, descrevi isso em meu livro por uma forte intuição enquanto estava escrevendo. Depois disso conheci os segredos de Fátima em Portugal e ditos ocultos dizem que a ultima profecia dela descrevia que teríamos um certo momento de transição no planeta que aconteceria tal evento, algo ligado ao apocalipse de João, talvez uma ligação direta com a inversão de polaridade da terra, o que já aconteceu a 12.900 atrás e foi comprovado cientificamente quando arqueólogos descobriram na Sibéria o corpo de um mamute que morreu congelado. Tanto o corpo dele como os alimentos que estavam no seu estômago estavam em estado de conservação e não apodrecidos, os cientistas confirmaram que isso só seria possível acontecer se tivesse ocorrido um congelamento instantâneo naquele momento, algo em torno de 48 horas. Uma mudança brusca de temperatura. Muitos graus centigrados, e isso só seria possível se tivesse ocorrido uma inversão de polaridade da Terra. Uma inversão de pólos.
Curiosamente esse mesmo período se encaixa perfeitamente com a data de 2012 pelo Zodíaco de Dendera descrito no Egito. Uma relação direta com o dilúvio bíblico e a queda de Atlântida. Então se realmente ocorrer uma inversão de polaridade da Terra em 2012 certamente presenciaremos os 3 dias de escuridão. Mas também pode ser algo como o planeta Nibiru, ou Planeta X que a NASA já identificou, e sua rota também passa perto da órbita da Terra a cada 13.000 anos. O cinturão de asteróides é a prova que algum corpo maior passa e deixa rastros de destruição, a rota desse planeta coincide com o cinturão de asteróides.
Por fim, existem coisas pré determinadas mas existe também o livre arbítrio do homem, e a ligação direta da consciência humana agindo diretamente dentro do sistema. Não estamos isolados do planeta, somos parte dele e estamos ligados a ele, somos feitos de quatro elementos: fogo, terra, água e ar. Temos exatamente a mesma estrutura do corpo da terra: 3/4 de água, porque somos semelhantes à ele. (...)”


Livro: 2012 - A Era de Ouro
Autores: S. Zanquim e C. Torres
Editora: Madras
Ano: 2009


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
avatar

Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

MensagemAssunto: Re: Os Três Dias de Escuridão   Ter Out 11, 2011 3:52 pm

O que nos diz a Bíblia?


:study:



Vários textos bíblicos falam sobre esse dia do julgamento, dia da volta do messias. Vejamos alguns deles:


“E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.” (Mateus 24:29-34)

“E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.” (Lucas 21:25-26)

“Irmãos, vocês não precisam que eu lhes escreva a respeito de quando e como essas coisas vão acontecer. Pois vocês sabem muito bem que o Dia do Senhor (O Dia do Juízo Final) virá como um ladrão, na calada da noite. Quando as pessoas começarem a dizer: ‘Tudo está calmo e seguro’, então é que, de repente, a destruição cairá sobre elas. As pessoas não poderão escapar, pois será como uma mulher que está sentindo as dores do parto.” (1 Tessalonicenses 5:1-11)

“Deus fará o que é justo: ele trará sofrimento para aqueles que fazem com que vocês sofram e dará descanso a vocês e também a nós, que sofremos. Ele fará isso quando o Senhor Jesus vier do céu e aparecer junto com os seus anjos poderosos, no meio das chamas de fogo, para castigar os que rejeitam a Deus e não obedecem ao evangelho do nosso Senhor Jesus. Eles serão castigados com a destruição eterna e ficarão longe da presença do Senhor e do seu glorioso poder”. (2 Tessalonicenses 1:6-9)

Muitos textos bíblicos falam a respeito dos dias de escuridão
“E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho homem.
E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.
E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar.
E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.
E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
E eu pus-me sobre a areia do mar. “ (Apocalipse 12:1-18)
anime


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
avatar

Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

MensagemAssunto: Re: Os Três Dias de Escuridão   Ter Out 11, 2011 4:13 pm

Os Três Dias de Escuridão estão chegando!




Hein?




Maldito!








Existem inúmeros vídeos no YouTube falando sobre os Três Dias de Escuridão e muitos deles relacionando o fenômeno à passagem do Cometa Elenin.
Um vídeo em particular me chamou bastante a atenção. Sugiro que assistam com calma, prestem atenção às relações feitas entre o livro do Apocalipse e os dados astronômicos observados pelo autor do vídeo.

Descrição do Vídeo: Por que não existe espaço para tudo começar ano que vem (2012)? Porque a mecânica celeste é precisa, os sinais no céu são únicos, e não mudam. Ou este é o momento do início da Grande Tribulação ou os sinais presentes no livro de Apocalipse não se cumprirão.
__________________________________________________

Aqui vemos o Sol, a órbita do Planeta Terra (azul) e o trajeto do Cometa Elenin C/2010 X1.
Assistidos os vídeos, compreendemos (embora um pouco assustados) as incríveis relações das profecias e dos eventos ocorridos atualmente em nossa esfera terrestre.
Agora uma curiosidade... Veja o vídeo seguinte:
Nele é mostrado o curso do cometa C/2010 X1 também conhecido como Elenin. Vemos que ele passa próximo à nave espacial da NASA, STEREO-B e próximo à Terra. Observe que é mostrado, no canto superior direito do vídeo, os dias e horas se passando, ou seja, onde estará o cometa Elenin naquele horário e naquele dia. Repare que aos 00:55 segundos o Sol (do lado esquerdo do vídeo) desaparece. Isso acontece bem no momento em que o cometa está entre o sol e a Terra, e bem no dia 26 de outubro de 2011 (segunda-feira) até dia 28 de outubro (quarta-feira), quando volta a aparecer.
Seria apenas um erro no programa onde é observado o curso do cometa Elenin? Ou seria os Três Dias de Escuridão?



Rota do Cometa Elenin



De 18 de Julho a 1 de Agosto: Elenin e Júpiter próximos do Sol, podem como seu magnetismo influenciar o Sol a libertar EMC (ejecção de Massa coronal).

3 de Agosto: Elenin entra na órbita da Terra , fica a 222.751.695 Km da Terra .

21 de Agosto: Elenin entra na órbita de Vénus , fica a 179.218.620 quilómetros da Terra.

28 de Agosto: Alinhamento entre Elenin ,Sol e Marte, podem ocorrer CME novamente.

6 de Setembro: Elenin entra na órbita de Mercúrio ,ficando a 124.738.214 quilómetros da Terra.

21 de Setembro: Alinhamento perfeito entre Terra, Elenin e Vénus

26, 27 e 28 Setembro: Elenin passará entre a Terra e o Sol durante três dias. (três dias de escuridão como na profecia Bíblica?).

28 Setembro: Alinhamento perfeito de Elenin, Terra e Sol Neste momento ELENIN fica apenas a 61.621.276 km da Terra.

8 Outubro: A NASA diz que uma chuva de meteoritos violenta pode atingir a Terra,

12 Outubro: Alinhamento entre Elenin, Terra e Marte, durante o alinhamento teremos Lua cheia, o asteróide 1036 Ganymed estará perto da Terra.

17 Outubro: ELENIN aproxima-se ainda mais da Terra, ficando a 34.569.964 quilômetros da Terra , ocorre ainda alinhamento entre Terra, Júpiter e Mercúrio.

9 de Novembro: Aproxima-se bastante um asteróide 2005 Yu55, passando entre nós e a Lua (a meia distância da Lua à Terra) 3.427.194 quilómetros , passa apenas a 40 mil Km da Lua, pode haver o risco dos dados estarem incorrectos e ele passar mais próximo ou embater na Lua. Ele pode sofrer influência do campo magnético de ELENIN.
Além disso, o asteróide 1036 Ganymed também se junta à festa. E nas redondezas aparece o asteróide 1996 FG3.

11 Nobembro 2011 (data mística illuminati: 11-11-11) ocorre alinhamento perfeito entre TERRA , Elenin, Mercúrio e Vénus. A Terra passa por onde passou a cauda de ELENIN (uma cauda cheia de poeiras e rochas, detritos).

25 de Novembro: Grande aproximação do asteróide 1996 FG3, ficando apenas a 15 mil km de nós.

23 a 28 de Novembro: Alinhamento entre Terra, Elenin e Sol.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
avatar

Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

MensagemAssunto: Re: Os Três Dias de Escuridão   Ter Out 11, 2011 4:20 pm

O que devemos fazer se os Três Dias de Escuridão vierem?



Ninja



Levando em consideração tudo o que foi dito, é recomendado:
- Ter Velas bentas em casa (vela de 7 dias);
- Ter água benta em casa (óleo ungido também conta);
- Talvez algum estoque de comida (enlatada?) e água de garrafão;
- Para os católicos, um rosário e imagens de Maria e da Santa Cruz;
- Para os demais cristãos (ou não) a fé, o discernimento, a Bíblia e oração;
- Muita calma e fé de que você ficará bem e passará por tudo ileso;
- Não ter medo nem se apavorar;
- Ficar bem fechado dentro de suas casas;
- Não ter CURIOSIDADE em ver o que está ocorrendo lá fora e olhar pela janela (a mulher de Ló se deu mal ao não obedecer uma ordem de Deus como essa: Gênesis 19:15-26)

"...de sorte que em nosso Planeta haverá um eclipse total que durará tanto tempo quanto a Terra necessitar para atravessar estas densas camadas da nuvem."
Segundo um artigo da Revista "Jesus Vive e é o Senhor" pelo Prof. Frei Severino Gisder ºF.M, de Abril 1987, Nº 106 diz sobre a entrada de uma nuvem tóxica no sistema solar que se aproxima do sol, e que somente quando ela tiver alcançado os extremos limites do nosso sistema planetário, os astrônomos a irão descobrir e poderão então determinar seu rumo.
A “bola nuvem” se move em direção à Terra a 90 km/seg envolvendo-a, de sorte que em nosso Planeta haverá um eclipse total que durará tanto tempo quanto a Terra necessitar para atravessar estas densas camadas da nuvem.
Diz ainda que pode-se calcular facilmente o tempo de escuridão, aplicando a formula: tempo-diâmetro da nuvem dividindo por sua velocidade.
O resultado será: 3 dias mais 20 horas. Levando-se em conta que a Terra levará cerca de 10 horas para imergir no centro espesso da nuvem onde deve haver uma escuridão total, o eclipse absoluto durará de fato três dias completos.
Completa dizendo que a escuridão somar-se-à a um ar empestado provocado pelos gases que compõe esta nuvem. A análise espectral da matéria cósmica (cometas) permite concluir que a ameaçadora nuvem contém ingentes massas de hidrogênio (H), amônio (HN3), metano (CH4) e venoso cianeto (CN).
Pelo rapidíssimo deslocamento da nuvem, forçosamente misturar-se-à com a atmosfera.
Mas não só de gases estará constituída a nuvem. Também trará em seu bojo matéria solida em forma de partículas finíssimas e meteoros, criando na superfície da Terra um campo eletromagnético, o que produzirá outros terríveis fenômenos.
Baseado nisso, o mesmo texto que traz o artigo da Revista de 1987, nos dá algumas dicas de “sobrevivência” durante os três dias que estão por vir. Vejamos:


PREPARATIVOS FÍSICOS


RESIDÊNCIA INTERNA


MOBILIÁRIO e OBJETOS:

- Facilitar a movimentação dentro de casa, retirando do caminho móveis baixos, como mesinhas, vasos, tapetes grossos, pequenos objetos de ponta, brinquedos.
- Retirar das prateleiras abertas, objetos de vidro ,cerâmica, lustres etc, que se quebrados no escuro, podem causar ferimentos. Não deixar objetos como facas, tesouras, agulhas expostas ao manuseio de crianças.
- Trancar todas as portas e janelas, muito bem trancadas, tanto para evitar que alguém entre, como que alguém saia.
- Retirar tudo que é perecível da geladeira, que venha a produzir mau cheiro (carne congelada);
- Isolar toda entrada de ar o melhor possível.
- Evitar o uso de bebida alcóolica que aumenta o consumo de oxigênio no sangue e de fumar.


APARELHOS ELETRICOS:


- Retirar toda aparelhagem elétrica das tomadas. Desligar a rede elétrica. Retirar as pilhas dos aparelhos.


RESIDÊNCIA EXTERNA


- Retirar do lado de fora da casa, objetos soltos que podem pela força dos ventos quebrar alguma janela, por exemplo: galhos de arvore, vasos. Proteger as janelas que possuem vidros frágeis para fins de segurança em todos os sentidos. Verificar se há algum fluxo de água da chuva para dentro do terreno ou da casa, no caso de chuva excessiva, evitando entupimentos com objetos e até a entrada de pequenos roedores ou insetos que estejam procurando abrigo.

- Proteger com plástico a caixa d’água, impedindo a penetração de água ácida da chuva ou gases tóxicos. Proteger animais e plantas, providenciando um lugar próprio para eles. Lembrando que plantas consomem muito oxigênio.

- Ao desligar a rede elétrica, feche também a rede de água, usando somente a água que você possuir dentro de casa, protegida.


MATERIAL USADO PARA VEDAÇÃO:


- Muito Plástico Preto, fitas adesivas, panos úmidos.

- O uso do plástico preto serve para proteger a casa da visualização dos eventuais
fenômenos externos, ajudando a manter a serenidade para a oração e o recolhimento.

- As frestas das janelas podem ser cobertas, tampadas com plástico e cobertas com fita crepe.

MATERIAL DE USO PRÁTICO:

- Velas de 7 dias, pilhas e lanternas, garrafas térmica com chá, café, ou cevada.

- Não acender o fogão para fazer comida, evitando o consumo de oxigênio.

- Sacos Plásticos. O saco plástico terá diversas finalidades. Na proteção de alimentos, na proteção de emergência da casa, proteger verduras e a água estocada.


ESTOQUE DE MATERIAIS:

- Botijão de gás, alimentos de consumo prático - arroz integral semi cozido temperado e frito, castanhas, bananas, biscoitos, mel, aveia,chocolates, leite em pó, alguns tipos de enlatados, fósforos, material de higiene, muita água. alguns remédios básicos, incluindo alguns para intoxicação, diarréia, calmantes para idosos, curativos práticos; lenços para improvisar máscaras - em caso de gás ou poeiras etc.
- Tudo o que a mente sugerir.


CUIDADOS BÁSICOS COM AS PESSOAS


- Existe no Japão, treinos constantes nas escolas para prevenção de terremotos. Sugerimos um treino familiar, como brincadeira, com as crianças.

- A verdade é que não sabemos o grau de distúrbios – frio, calor, tremores--nem sua intensidade.

- Sugerimos apenas os seguintes cuidados, após se tornar público estes fatos:

- Por cima da roupa, a que ficar exposta, não seja de lã ou flanela. Estes panos acumulam eletricidade. Você ficará dando choque nas outras pessoas que tocar.

- Sugerimos, como todos já virão em filmes, caso ocorra a presença de gases tóxicos (amônia), cujos indícios de presença é constatado com tosses, falta de ar, dificuldade de respiração, olhos irritados, seja sanado com uso de panos úmidos sobre todo o rosto, após enxaguado, que servirá como máscara, usando-a o tempo que for necessário. Tomar leite.

- Evitar coçar a pele. Usar pano úmido


UTILIDADES DE UMA "ROUPA" PLÁSTICA:

- Todo mundo sabe que no frio não é a quantidade de roupa que aquece. P.Ex: colocar jornal debaixo da roupa aquece mais que um cobertor, porque o jornal cria uma camada de ar. Em se tornando público estes eventos, recomendamos, "Embrulhar" as crianças com plástico e prender com fita crepe (usar esta brincadeira no ensaio) evitando a perda de calor, protegendo a pele e porque se sabe que apenas o rosto ficará exposto e será de fácil proteção.


ZONA RURAL

- Quem estiver na zona rural, deve proteger as sementes, brotos, por causa da chuva intensa e àcida. Nas cidades, verificar calhas, telhados, portas, buracos etc.


LUGAR SEGURO: O LUGAR MAIS SEGURO DA CASA É SOBRE AS CAMAS, POLTRONAS.


Há gases pesados que ficam no chão e gases leves que sobem para o teto.
FICAR EM CASA:
Ao tomar conhecimentos dos eventos, procurar reunir as pessoas da família ir para casa e dela não mais sair. Existem comunicados que a confirmação da ocorrência dos eventos será feita com antecedência de 24 a 48 horas antes- tempo suficiente até mesmo para viajar.
Ao estar em casa, NÃO OLHAR PARA FORA DA JANELA, EM HIPÓTESE NENHUMA MESMO.
____________________________________
Mas por via das dúvidas, antes que isso aconteça, o que me dizem de revermos nossa conduta de vida?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
avatar

Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

MensagemAssunto: Re: Os Três Dias de Escuridão   Ter Out 11, 2011 4:29 pm

Curiosidades – Pessoas estão sendo avisadas em sonhos?




Quero apresentar aqui apenas algo que me ocorreu. Após ler sobre os Três Dias de Escuridão, lembrei-me de dois sonhos muito marcantes que tive por volta dos 17 anos de idade. Vocês podem conferi-lo na íntegra AQUI.
Principalmente no primeiro sonho lembro-me que via a mim e minha família na casa de meus pais, à noite, quando de repente o céu ficou revolto com nuvens vermelhas e eu entrei em casa rapidamente, com toda minha família que fez o mesmo. Sabia que tinha que ficar bem fechada dentro de casa. Lá fora o caos acontecia, mas eu sabia o que estava acontecendo, de alguma forma sabia. Ainda no sonho, minha mãe ficava perto da janela, e eu dizia desesperadamente à ela que ficasse longe das janelas. Sabíamos que estaríamos salvos dentro de casa. Além do que no sonho vi a palavra Tessalonicenses, sem nem saber do que se tratava, apenas que era um livro da Bíblia. Depois fui ler do que se tratava, e falava exatamente da volta de Jesus...
No segundo sonho eu estava numa espécie de festa num apartamento com uma grande porta de vidro para uma piscina em seu exterior, quando novamente o céu se tornou vermelho e demônios vieram... e lá fora os demônios levavam aqueles que não estavam “salvos”. Novamente eu ficava dentro do tal apartamento, sem querer sair. Mas nesse caso não importava muito quem ficava dentro ou não, todos teriam que sair em algum momento, e os demônios saberiam em quem poderiam tocar ou não.
Acontece que ultimamente muitas pessoas tem tido sonhos relacionados a objetos caindo do céu, chuva de fogo, tsunamis, terremotos.... e muita coisa tem acontecido.


Obama pode estar de sobreaviso
Retirado de: http://telacrente.org/2011/09/obama-sabe-de-elenin/


Enquanto Elenin se aproxima da órbita terrestre, a Agência Espacial Norte-Americana insiste que não há perigo iminente para o planeta Terra.
Alguns afirmam que a NASA está correta e que tal astro não oferece perigo à humanidade.
Por outro lado, outros dizem que a agência espacial está apenas desinformando a população com o intuito de não gerar pânico.
No meio de tantas teorias, há dois indícios oficiais que pode preocupar os mais cautelosos:

1 – O Presidente norte-americano Obama irá fazer uma visita no fim do mês de Setembro, às cidades de San Francisco, San Diego e Los Angeles. A viagem de encerrará em Denver em 27 de setembro. A data coincide com a passagem dos 3 dias de Elenin entre a Terra e o Sol, além disso as cidades visitadas têm “bunkers” (fortalezas).

2 – No dia 9 de Novembro de 2011, a FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências), responsável pela coordenação emergenciais dos EUA, marcou para fazer um teste de vigilância nacional. Nesse dia o asteróide 2005 Yu55 estará bem próximo da Terra e pode ter a trajetória influenciada pela força magnética de Elenin.
Bem, serão apenas coincidências ou alto escalão do governo norte-americano estão dando ouvidos aos blogs alarmistas?
___________________
Em vários lugares pessoas tem comprado bunkers desativados e os estão reformando, ou até morando lá. Também estão sendo construídas novas fortalezas subterraneas, como em Denver, em vário outros lugares. E os caixões estocados pela FEMA? Alguem está sabendo de alguma coisa e não quer nos contar? Não teriam capacidade para salvar a todos do planeta, talvez... Bom, mas isso é outro assunto, totalmente ligado ao que estamos falando, mas me estenderia demais. Fica para a próxima ou para pesquisa pessoal de vocês.
A Relação à Imagem de Saturno

Saturno devorando os seus filhos - de Goya
Em Apocalipse 22:16 diz: "Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã."
A estrela da manhã é a Estrela Dalva, simbolizada pelo planeta Vênus.
No dia 29 de setembro o planeta Vênus (simbolizando Jesus Cristo, a Estrela da Manhã) está em uma posição próxima ao "ventre" da constelação de Virgem (A Virgem; A Mulher vestida de sol) e com Saturno ao lado.
Saturno para os romanos ou Cronos para os gregos. Segundo uma profecia, no momento em que a esposa de Cronos desse à luz um filho, este destruiria seu pai, Cronos (Saturno), então, segundo a lenda, Cronos se colocava diante da esposa esperando que o filho nascesse para poder devorar o filho (conforme ilustração de Goya).


Conclusão


Fiquei até atordoada com tanta informação, e mais ainda pelas inúmeras “coincidências”...

Será?

Acreditam mesmo que todos esses eventos tratam-se de coincidências? Deixo para vocês digerirem as informações aqui apresentadas e pensar muito bem a respeito.

Além do mais, não custa nada preparar umas velas bentas ou ungidas, uns frascos de água benta/ungida, ficar em casa assistindo um filminho, abastecer o galão de água... ainda mais esta semana que vem!
É, pelo que vimos isso pode ocorrer entre 26 e 29 de setembro, deste ano!!!! Ou seja, semana que vem!
Mas meus caros, como foi dito, a ultima coisa a fazer é se desesperar ou ficar com medo. Além disso, ninguém pode afirmar que ocorrerá semana que vem. Não entrem em pânico, por favor! Porém algo está acontecendo com nosso planeta, e conosco... Acredito que muitos tem sido avisados disso, mesmo inconscientemente. Algo dentro dessas pessoas diz: “Prepare-se que o tempo está próximo, mais próximo do que imagina”.
Enfim, se nada acontecer é lucro! Mas se acontecer, estão avisados!
Que Deus esteja com todos!
“Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.” (Apocalipse 22:20)
_____________________________________
Espero que tenha conseguido ser clara em minha matéria, que vocês tenham compreendido os Três Dias de Escuridão. Adminito que ainda há muita informão a ser lida a respeito e que deixei passar. Peço que conforme vocês sentirem falta de alguma informação relevante que não foi dita, postem nos comentários.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://verdadesocultas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Os Três Dias de Escuridão   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Os Três Dias de Escuridão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.
» Faltam 7 dias pro meu vestibular ;x
» Pandorum Online - Luz e Escuridão
» [Ame] Torre da Escuridão
» KPDO Music #4 - Paródia Dias de Luta, Dias de Glória - CBJR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Verdades Ocultas :: Mistérios do Ocultismo :: Ocultismo :: Ocultismo-
Ir para: