Verdades Ocultas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Verdades Ocultas trata-se de um fórum voltado a ocultismo, espiritualismo, simbolismo, teoria da conspiração, assuntos paranormais e cultura pop!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Viajantes do tempo

Ir para baixo 
+2
ouroboros
Flammus
6 participantes
AutorMensagem
Flammus
Admin
Flammus


Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptyTer Out 11, 2011 1:59 pm

Desde o conceito da paranormalidade, várias teses aconteceram no mundo que trouxeram um grande caos dentro da sistemática da ciência, casos acontecem e sempre e sempre algum cientista aparece para tentar desacreditar o que acontece, e quando todas as possibilidades terminam, é ai que eles partem para os agentes de desinformação.

Desde os primordios da humanidade sempre existiram pessoas com dons mais denotados que em outras pessoas, acredito eu ainda que toda pessoa tem a capacidade de possuir um dom em especial e desenvolve-lo, porém muitas vezes a temática é sentir medo e escolher uma resposta lógica para tudo, e logo depois tentar desacreditar aqueles que os tens(*os dons).
Assim caminha a humanidade, todos querem ser especiais, porém ao descobrir que são especiais, querem ser banais, pois assim pode ter uma casa normal, uma familia e um emprego mediocre onde nada de sua vida será evolutiva.

Entretanto, alguns cientistas estudam determinados assuntos de outras formas, por exemplo:

Quem quer que ouse discutir qualquer fundamento ligado a viagens no tempo, de imediato é desacreditado e ridicularizado, a viajem no tempo realmente é quase que um assunto proibido dentro de uma ciência séria, qualquer ser "racional" deixaria as viagens no tempo presa apenas a obras de ficção.
O curioso é que isso joga no lixo conceitos estabelecidos por algumas mentes que também deveriam ser ridicularizadas como um alemão chamado Albert Einstein, ou um britânico paralítico que compartilha da mesma teoria, um outro tal de Stephen Hawking, seriam essas mentes doentes? Afinal o principio de Einstein garante que é possível viajar no tempo, já Hawking também garante que a aplicação da teoria é verdadeira, o mestre ensinou o caminho, o discípulo estudou e confirmou por si mesmo que era verdadeiro.
Dizer que a viajem no tempo é impossível é negar a física moderna, desacreditar e ridicularizar duas das maiores mentes do ultimo século, portanto, este tema deve ser realmente levado a sério.


Porém, mesmo olhando com seriedade, sempre parece fantasioso demais, ninguém hoje apostaria que alguem conseguiu tal proeza, e o primeiro que disser que conseguiu será desacreditado, a história confirma isso, Galileu era um lunático, o Mundo redondo de Colombo um absurdo, uma blasfêmia, o mesmo vai ocorrer com o primeiro viajante que ousar romper tal barreira.

Estudo

Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
Flammus


Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptyTer Out 11, 2011 2:02 pm

Outro ponto importante é que se algo a respeito for desenvolvido, seria mais secreto que qualquer outra coisa menos palpavel, como por exemplo a vida apos a morte, para muito é um conceito inexistente, a pessoa simplesmente é um descaso da evolução, sem propósito que quando morre não passa de carne podre e nada mais , afinal, a viajem através do tempo abriria uma possibilidade única, a de mudar a história, alguem por exemplo, poderia voltar a Jerusalém a dois mil anos atraz e salvar a vida de Jesus, ou derrubar o Enola Gay (avião que levou a bomba de Hiroshima), ou até mesmo matar a cobra que mandou eva comer a maçã, ou seja, não teria mais limites para a nossa lógica, e é justamente isso que leva a tanta discussão e a ridicularizarão sobre o assunto.

A realidade é que existem sim experiências sobre essas viagens, se não houvesse Hawking não viria a publico declarar que são possíveis, não a mente mais brilhante dos dias atuais, o fato de ele ter declarado é que torna a possibilidade com credibilidade suficiente pra que os governos do mundo todo financie tais pesquisas.


Estudo

Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
Flammus


Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptyTer Out 11, 2011 2:04 pm

Tal teoria se baseia em um "buraco de minhoca" que seria o atalho do espaço-tempo, que possibilitaria tal viajem, porém ele nunca foi criado, portanto só poderíamos usar esse fundamento a partir de sua criação física, que seria o marco inicial das viagens no tempo, esta teoria é confortante, pois não seria possível algum engraçadinho por exemplo matar Einstein, a teoria não ser descoberta e a própria viajem nunca existir, os paradoxos temporais são muitos, as possibilidades infinitas, porém um marco inicial, ao que me parece deixa tudo em ordem, mas esta é apenas uma das teorias.

Existem alguns relatos curiosos de viajantes do tempo, que é claro, se comprovado, mudaria totalmente nossa forma de ver o mundo, vou citar alguns, quero deixar claro, que apenas em caráter de curiosidade, porém são casos intrigantes:
Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
Flammus


Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptyTer Out 11, 2011 2:23 pm

O Tempo. Desde as mais remotas civilizações essa grandeza gera um fascinio mágico nas pessoas, principalmente naquelas que estudam os fenômenos do universo. Aristótenes, Galileu Galilei, Newton e Albert Einstein.
Mas poderia o homem viajar no tempo? Poderia se deslocar tanto para o passado como para o futuro? Seria isso possível? Será que em outra época distante já foi inventado um equipamento que permita realizar essa façanha?"
Segundo John Titor, isso já aconteceu!



Em novembro de 2000, alguém muito misterioso repentinamente participou de um grupo de discussão na Internet, autodenominando-se VIAJANTE-ZERO e se declarando um viajante do tempo proveniente do ano 2036!
Mais tarde identificando-se com o nome de JOHN TITOR, é claro que foi alvo de muitas críticas e de total descrédito.
Talvez aborrecido com as gozações e para provar que estava falando a verdade, o tal "Viajante-Zero" postou uma série de intrincados diagramas, manuais, esquemas técnicos (foto) e até mesmo algumas fotografias que decididamente não poderiam ter se tratado de uma simples brincadeira.
Define-se por "WORMHOLE" uma hipotética estrutura do espaço-tempo com a aparência de um túnel, daí o seu nome, conectando pontos que se acham separados no espaço e no próprio tempo. Essa é uma tecnologia que HOJE vem sendo secretamente desenvolvida pelos cientistas e pelos físicos de vanguarda, notadamente nos EUA, de modo a possibilitar a criação a ativação prática de verdadeiros "Stargates" que possibilitariam as viagens através dos intrincados meandros tempo, tanto para o passado quanto para o futuro.
Desde muito tempo atrás, o famoso cientista e físico Albert Einstein já explanava teorias com essa maravilhosa possibilidade. Porém, conforme visto na imagem anterior, aquilo que o tal John Titor colocou na internet serviu para calar as bocas dos incrédulos.
ERA NADA MENOS QUE A DIAGRAMAÇÃO TÉCNICA DE UM WORMHOLE, ANTES MESMO DE OS NOSSOS CIENTISTAS O DESCOBRIREM!


Hein?





Viajantes do tempo Titorc11



John Titor, ou seja lá qual tenha sido o seu verdadeiro nome, revelou que a sua unidade, ou vetor para viajar no tempo era denominada C204, utilizando quatro relógios de CÉSIO.
Já um outro tipo, segundo ele, a C206, utilizaria 6 dessas unidades de Césio acopladas a um sistema óptico para checar as oscilações de freqüência. Tudo isso destinado a tornar mais confiáveis os acessos ao que chamava de "linhas mundiais de tempo".


Viajantes do tempo Titorc12






Viajantes do tempo Titorc13



Desenho Estrutural de um dos componentes da Máquina do Tempo de John Titor.



Viajantes do tempo Titorh10
Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
Flammus


Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptyTer Out 11, 2011 2:51 pm

Acima está o "Army Model C204 - Dispositivo de Distorção de Gravidade e Deslocamento no Tempo", praticamente o "cérebro" do sistema usado na máquina temporal de John Titor.

O tal C204 será, segundo ele, fabricado no futuro pela GE (General Electric), sendo utilizado pelo Exército Americano, conforme pode ser lido no esquema acima que apresentou na Net, denominado "Descrição Principal dos Sistemas".


Viajantes do tempo Titors10


Em Março de 2001, o tal Viajante-Zero, que por sinal nunca mostrou seu rosto ou sequer revelou de onde exatamente mandava as suas mensagens e também as suas espantosamente precisas e muito técnicas ilustrações, anunciou que deixaria o nosso tempo e retornaria ao ano 2036.
Logo depois disso, de fato simplesmente "sumiu do mapa" e nunca mais se ouviu falar dele.
O assunto foi levado muito a sério, uma vez que até hoje existem investigações oficiais secretas, como também inúmeras especulações leigas sobre ele!





Viajantes do tempo Titori10


Insignia da Equipe de Viajantes do Tempo, comentado por John Titor


Titor, antes da sua partida, divulgou ainda a insígnia da sua equipe de viajantes, ou quem sabe da sua expedição militar (acima). Quando indagado sobre as razões e os motivos das suas viagens revelou que elas eram destinadas a colher informações ou CERTOS ÍTENS QUE SERIAM NECESSÁRIOS NO ANO 2036. Revelou ainda que efetuou várias missões desse tipo entre os anos de 1960 e 1980.


Viajantes do tempo Ibm51010


Computador IBM Modêlo 5100 levado por John Titor


Mais tarde, declarou que já em 1975 fora enviado em uma outra antiga missão para se apropriar de um computador IBM chamado 5100 (modelo visto na foto acima e tendo ao lado o seu processador), pelo fato de ter sido um dos primeiros computadores portáteis e que seria o único no seu futuro a "ler" velhas linguagens de programação IBM, perdidas com o tempo.
Algo que fazia sentido, pois logicamente lhe perguntaram sobre o que iria acontecer no NOSSO imediato futuro.
E sem errar qualquer uma das suas previsões, inclusive o atentado ao World Trade Center que viria a ocorrer em 11 de setembro de 2001, revelou que uma guerra nuclear será deflagrada em 2015, matando perto de 3 bilhões de pessoas!
E dizem que a IBM quando consultada, realmente deu por falta de uma dessas unidades que estavam desativadas e guardadas nos seus depósitos como relíquias do passado da Empresa e da Era da Informática.
Mas, dando razão a John Titor, a verdadeira razão da IBM em preservar o 5100 não era exatamente essa.





Viajantes do tempo Titori11



Computador IBM 5100



Depois das revelações de John Titor, um alto funcionário da IBM ao ser consultado revelou que o 5100 era, de fato, dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar TODOS os códigos da IBM, tendo sido justamente por esse motivo tal função suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial.
Além dessa estranha missão, John Titor (por razões de segurança obviamente deve ter se tratado de um nome fictício, uma vez que se revelasse o seu verdadeiro nome poderia ser capturado, ou interceptado, AGORA na nossa época, quando criança) jamais revelou o que viera fazer (ou buscar) naquela sua então mais recente missão ao ano 2001.
John Titor nunca mais foi visto desde então.

Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
Flammus


Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptyTer Out 11, 2011 2:55 pm

Outro fato intrigante aconteceu em Nova York:

Investigadores federais prenderam um enigmático aplicador de Wall Street acusado de ter acesso a informações internas e privilegiadas. E por incrível que pareça, na época em que foi preso, alegou ser um viajante do tempo do ano 2256!
Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro.
"Não acreditamos na história desse cara - ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico", disse um membro da Comissão.

"Mas o fato é que, com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares.
Toda transação que ele fez deu lucros, mesmo sendo em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte. Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais.
Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes".
Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas.
Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimento de nossa época lhe permitiu acumular a fortuna que obteve.
"Era tentador demais para resistir", teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape.
Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre "fatos históricos" como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden.
Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal".
Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia "caia em mãos erradas".
O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002.

Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
Flammus


Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptyTer Out 11, 2011 3:05 pm

Dos anos 90 para 1941:


Observem a foto abaixo:


Viajantes do tempo Viajan10




Essa foto foi tirada na reabertura da ponte Fork South Bridge após inundação em novembro de 1940 no Canadá.
Nota-se algo estranho? Observem o rapaz denotado na foto!
Ele está vestindo um tipo de moletom com uma camiseta com um "M". Nitidamente é a única roupa diferente com relação às outras pessoas que estão assistindo o evento.
Trata-se aparentemente de uma roupa típica dos anos 1990 ou 2000, sem dúvida. Em 1941 não existia esse tipo de vestimento.
Outro ponto interessante são seus óculos. Esse é um modelo esportivo que não era fabricado na época.
Agora, algo marcante: A máquina fotográfica.
Ampliando-se com zoom, nota-se que é um modelo moderno com Teleobjetiva. Esse modelo também não é da época.

Detalhe da Câmera Fotográfica
Muito moderna para o ano de 1940


Viajantes do tempo Camera10



Seria o rapaz da foto um viajante do futuro que voltou ao passado e estava no local?
É interessante observar que analisando-se a foto, não existem indícios de que a mesma tenha sido forjada, parecendo uma imagem original.
Fonte da Foto: http://www.virtualmuseum.ca/pm.php?id=story_line&fl=0&lg=English&ex=234&sl=4793&pos=1
É interessante comentar que o site onde está hospedada a foto não tem motivos para publicar uma foto falsificada.



Porém mesmo com todas estas provas, os cientistas continuaram a examinar incessantemente a foto, e ela é AUTENTICA!

Mesmo assim sem poder recorrer a uma possível fraude, se atentaram a outros detalhes e levantaram a tese:

o que chama a atenção no cara da foto são suas roupas, informaram então que toda a roupa que o mesmo vestia, seria normal pra época, porém o fato de ele vestir o que quisesse o faz se destacar na foto, e a câmera e óculos seriam também do próprio tempo.

Como eu disse anteriormente, aquilo que não se tem muita explicação, se ACHA ou se INVENTA, ou SE DESINFORMA

Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
Flammus


Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptyTer Out 11, 2011 3:08 pm

Seria essa então mais uma prova da existência dos viajantes do tempo?



Existiria realmente no futuro máquinas do tempo capazes de transportar pessoas, tanto para o futuro como para o passado?
Talvez isso possa explicar muitos acontecimentos estranhos que ocorrem em nossa época. Estaríamos preparados para encontrar os visitantes do tempo?
Temos que estar preparados, pois no nosso dia a dia talvez cruzemos e esbarremos em alguém que ainda não nasceu, ou que talvez já tenha morrido muito tempo atrás, mas que em sua época foi transportado para os nossos dias, fazendo pesquisas, estudando a nossa sociedade e modo de vida para levar informações em um tempo distante que nós nem podemos imaginar.

Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesocultas.forumeiros.com
Flammus
Admin
Flammus


Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptyTer Out 11, 2011 3:14 pm

Caso 3 - Rudolf Fentz

Este talvez seja o mais apavorante dos já noticiados!
Em uma noite de 1950, um homem vestido de forma totalmente estranha é visto por policiais em Times Square, totalmente imóvel e aparentemente muito assustado, após algum tempo imóvel ele resolve atravessar a rua, ao que parece, sem entender muito bem o que esta acontecendo, um taxi o atropela e ele morre no local.
Hubert Rhim seria o capitão da policia e responsável pelo caso, porém ele não pode dar muitos detalhes pois não faz mais parte da policia e não tem mais acesso aos documentos, mas ele confirma que ao revistarem o corpo da vitima, eles acharam os seguinte pertences:

Cartões de visita com o nome de Rudolf Fentz, morador da Quinta Avenida
Uma moeda de bronze fora de circulação
Nota de uma estrebaria de Lexington Avenue (avenida inexistente) registrando a alimentação de um cavalo
Setenta dólares em notas antigas
Uma carta dirigida ao portador e com o carimbo postal de Junho de 1876


Viajantes do tempo Dollar10


Todos os pertences possuiam a aparencia de novos, nenhum indicio de se tratar de antiguidades.

A policia tentou localizar seu endereço através do catálogo telefônico e nenhum registro foi encontrado.
Na Quinta Avenida, encontraram apenas um galpão, e ninguém havia ouvido falar sobre a vitima, a policia praticamente nada podia fazer e muito menos avisar a pobre familia da vitima

Após muitas buscas encontraram um Rudolf Fentz Jr. em um catalogo telefônico de 1939, ao entrar em contato souberam que ele morrera em 1945 porém sua viuva ainda estava viva, morando na Florida, enviaram uma carta, e obtiveram a resposta de que o pai de Rudolf Fentz Jr. havia desaparecido em 1876, e que a familia nunca conseguiu encontra-lo, nos relatos de desaparecidos da época, Hubert Rhim comprovou o desaparecimento, e que sua descrição era precisamente igual a da sua vitima em Times Square.

Esta história é verídica e registrada pelo Departamento de Polícia da cidade de Nova Yorque, seus arquivos são confidenciais, pois o caso nunca foi efetivamente resolvido, portanto continua aberto, o que garante sigilo absoluto sobre esses arquivos, convenhamos que o caso provavelmente continuará aberto, afinal a solução para ele não possui uma conclusão técnica que não envolva origens tecnológicas desconhecidas.


Viajantes do tempo Rudolf10

Estes casos são todos questionáveis, inviáveis, alguns aumentam as histórias, outros diminuem, mas possuem um fundamento, o mesmo fundamento apontado por Einstein e Hopking, é possível a viajem no tempo, se ela esta ou não acontecendo, ai seria outra questão, muito mais complexa, ou melhor dizendo SECRETA.

Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesocultas.forumeiros.com
ouroboros

ouroboros


Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 30
Localização : sp

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptyQua Out 12, 2011 10:13 pm

na minha opinião eu acho se esses caras forem mesmo viajantes do tempo eles estão brincando com fogo, pq eles podem criar um buraco na dimensão de espaço e tempo dando essas informações para todos nós, pq nós iriamos saber oque iria acontecer no futuro e poderíamos evitar essas tragedias. e com isso o homem não precisaria de ir ao futuro, meu só sei que ia ser a maior confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Yorhá Hast
interessado
interessado
Yorhá Hast


Mensagens : 28
Pontos : 33
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 52
Localização : na mata mais escura

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptyQua Out 12, 2011 11:35 pm

Acho q esses kras devem guardar muitas reliquias e e se for realmente vdd estão brincando com muitas coisas mais,seus desendentes filhos dvm de estar nadando no dinheiro e se essa tecnologia for certa esta nas mão d qm ñ era pra estar.
Significa q um dia isso sera usado para o bm maior deles é claro e para prejudicar outras pessoas
pois acredito que qndo se age de uma maneira informal sempre algo ou alguem sai prejudicado.
Afinal agir com bondade pra adquirir o msm ta sendo dificil hj em dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Flammus
Admin
Flammus


Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptySex Out 14, 2011 2:52 pm

Bem devemos lembrar de duas coisas, o espaço tempo deve possuir algumas regras que são imutaveis e o acesso pode não ser realizado apenas com máquinas, por exemplo na história em que o homem sai do teatro, ele veio do passado para o presente ou futuro dele, e ele fez isso de alguma forma sem tecnologia.

Qual será o motivo de ele ser atropelado e morrer, será pelo motivo simplesmente que se ficasse vivo iria alterar o espaço tempo continum?

são coisas para se pensar, existe também uma teoria onde se vc cria uma máquina do tempo, só poderia ir até o momento do passado onde ela passou a existir, o que o impediria de voltar mais ainda no tempo.


ideia!

Ir para o topo Ir para baixo
https://verdadesocultas.forumeiros.com
Magane
interessado
interessado
Magane


Mensagens : 53
Pontos : 65
Data de inscrição : 05/10/2011

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptySex Out 14, 2011 5:21 pm

Ótimo tópico Flammus!

Fiquei muito tempo olhando a foto do viajante, realmente me impressionou.


Hein?
Ir para o topo Ir para baixo
sayth.
Estudante
Estudante
sayth.


Mensagens : 81
Pontos : 100
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 32
Localização : mundo dos morcegos

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptyQui Nov 03, 2011 11:11 am

nossa as vezes eles faz isso sem que nos percebemos o.0
Ir para o topo Ir para baixo
Magane
interessado
interessado
Magane


Mensagens : 53
Pontos : 65
Data de inscrição : 05/10/2011

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptySex Nov 18, 2011 6:36 pm

sayth. escreveu:
nossa as vezes eles faz isso sem que nos percebemos o.0



hã?


Caveirinha
Ir para o topo Ir para baixo
man_or_astroman




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 04/05/2012

Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo EmptySeg maio 07, 2012 10:23 am

Outro dia eu estava conversando com um amigo sobre a nossa noção de tempo e o quanto ela é superficial, tanto quanto os nossos conhecimentos sobre o universo. Eu penso que TUDO (pelo menos até onde sabemos) que constitui o universo é formado por átomos e partindo desse princípio tudo é energia e tudo é possível, inclusive o inimaginavél. As vezes as respostas estão na nossa frente e não as vemos, pois não as entendemos.

Um grande exeplo é a chegada dos europeus nas américas: Os índios, por alguns dias, não viram as embarcações atracadas próximas ao litoral, pois para eles aquilo era inimaginavél, hoje nos perguntamos como era possivél não ver embarcações enormes, assim como pensaram que os homens montados nos cavalos eram monstros de duas cabeças. O cérebro dos índios não conseguia interpretar aqueles estimulos visuais e portanto, iguinorava-os, ou os tranformava em criaturas fantasiosas, as quais eles podiam imaginar.

O que quero enfatisar com este exemplo é que muitas coisas podem acontecer sem que possamos perceber, talvez agora esteja acontecendo algo incrivél entre o monitor e seus olhos, mas não percebemos, pois nunca imaginamos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viajantes do tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Viajantes do tempo   Viajantes do tempo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viajantes do tempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Verdades Ocultas :: Mistérios do Ocultismo :: Ocultismo :: Ocultismo :: Mistérios do Tempo e Espaço-
Ir para: