Verdades Ocultas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Verdades Ocultas trata-se de um fórum voltado a ocultismo, espiritualismo, simbolismo, teoria da conspiração, assuntos paranormais e cultura pop!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual o estilo ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Magane
interessado
interessado
Magane


Mensagens : 53
Pontos : 65
Data de inscrição : 05/10/2011

Qual o estilo ? Empty
MensagemAssunto: Qual o estilo ?   Qual o estilo ? EmptySex Nov 18, 2011 5:25 pm

Eh incrivel como muitas pessoas pedem uma área especifica no forum, a área é criada, dizem que NÃO SABEM como criar um tópico, a cara ADM Kyrarye que faz um otimo trabalho em nosso forum organiza um passo a passo mas NINGUEM que pediu a área se preocupa em LER, APRENDER e FAZER, pois bem estou criando o primeiro tópico para que comentem sobre estilos, QUE FIQUE CLARO, comentem sobre estilo de musica, não é pra ficar falando de artistas a torto e a direito, qualquer postagem fora dos padrões sera excluida sem previo aviso, se quer comentar sobre sua banda predileta ou o raio que o valha, CRIE UM NOVO TÓPICO SOBRE O TEMA.
Ir para o topo Ir para baixo
sayth.
Estudante
Estudante
sayth.


Mensagens : 81
Pontos : 100
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 32
Localização : mundo dos morcegos

Qual o estilo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o estilo ?   Qual o estilo ? EmptySeg Dez 05, 2011 8:55 am

bom eu amo rock, nao tem estilo melhor que esse \o/. desde os anos 60,80,90. mais estou mais focada em metalcore *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Iaconelli
Estudante
Estudante
Fernanda Iaconelli


Mensagens : 83
Pontos : 98
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 34
Localização : Com seres de outro mundo

Qual o estilo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o estilo ?   Qual o estilo ? EmptyQui Dez 08, 2011 7:50 pm

Amo de paixão rock, gotico, have metal, entre outros... antigos... romaticos... mais tbm gosto de black, eletronico e pagode (é estranho eu sei mais eu gosto fazer oq)...
amo Evanescence, tanto q meu apelido é Amy lee.. gosto tbm de Within Temptation, metalica, kiss, guns, e outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o estilo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o estilo ?   Qual o estilo ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o estilo ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Verdades Ocultas :: Cultura pop :: Musicas-
Ir para: