Verdades Ocultas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Verdades Ocultas trata-se de um fórum voltado a ocultismo, espiritualismo, simbolismo, teoria da conspiração, assuntos paranormais e cultura pop!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 10 Mandamentos para realizar ou lançar magia.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Excelso
novato
novato
Excelso


Mensagens : 11
Pontos : 29
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 54
Localização : Sou o Princípio e o Fim

10 Mandamentos para realizar ou lançar magia. Empty
MensagemAssunto: 10 Mandamentos para realizar ou lançar magia.   10 Mandamentos para realizar ou lançar magia. EmptyQua Nov 09, 2011 8:26 pm

1. Qualquer pessoa pode vir a ser atingida por feitiço mesmo se não acredita.
2. Para feitiço não existir, seria o mesmo que dizer que não existe algo mais.
3. Existindo algo mais, este algo poder ser conectado.
4. Para a realização de um feitiço, existe uma necessidade de grande "força", "ritual", para realizar o que se deseja. Então você não verá um bruxo, feiticeiro ou mago realizando magias só para comprovar a existência da mesma.
5. Para a pessoa ser alvo de magia, ela deve ser muito estimada ou muito odiada para que o mago, feiticeiro ou bruxo realize magia, porque existem implicações que não podem ser ignoradas e estes princípios devem ser respeitados, pois serão cobrados.
6. O bruxo, mago ou feiticeiro, como queira chamar, acredita no outro lado e na transcendência, logo magia deve ser feita conforme a intencionalidade do bruxo, mago ou feiticeiro, para que ele queira realizar a magia.
7. Existe sim a possibilidade de desenvolver bens materiais através da magia, mas para toda obtenção material devera existir uma contrapartida, haverá mudança de designo.
8. A pessoa que procura magia sabe que se for verdadeira, toda a magia implicará consequências que conforme a sua natureza mudará a vida ou sua transcendência, de quem a pede e de quem será alvo, já da pessoa que realizará a magia está já sabe de sua implicações, tanto boas ou mas.
9. A magia não pode ser lançada sem saber quem é o alvo, pois da mesma forma que ela é lançada ela é repelida, então o verdadeiro mago, bruxo ou feiticeiro faz um "estudo perceptivo" para não ser atingido.
10. Toda a magia para ser eficaz depende a intencionalidade de quem a pede, de quem a recebe, e da sabedoria, designo e mediunidade do Bruxo, mago ou feiticeiro.
OBS.: Bruxo, Mago, Feiticeiro, o nome que queira dar a este que realiza é totalmente relativo.
A intencionalidade é que vale, se pretendes doar para não ser punido, punição não existe mas sim a cobrança de seus atos, se pretendes doar para a cobrança ser menor, a intenção não foi a doação, mas sua riqueza.
Esta intencionalidade é medida durante o ritual e a combrança também será sentida, e uma vez iniciado deve ser terminado, será que quem procura a felicidade material advindo ao sobrenatural és o caminho mais rendavel, depende do valor e pureza da sua intencionalidade, assim serás medido, e assim verás se o seu ritual será de valor suficiente para ser atendido e cobrado, lembra a cobrança, não é punição, por que toda a cobrança é ruim? Conforme o valor da tua Intenção será o valor da sua cobrança. Tudo se completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Magane
interessado
interessado
Magane


Mensagens : 53
Pontos : 65
Data de inscrição : 05/10/2011

10 Mandamentos para realizar ou lançar magia. Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Mandamentos para realizar ou lançar magia.   10 Mandamentos para realizar ou lançar magia. EmptySex Nov 18, 2011 5:05 pm

Interessante, poderia falar mais sobre esse preço o qual se paga?

Mas digo de dar exemplos mesmo...

existem tambem formas de se reconhecer feitiços lançados?
Ir para o topo Ir para baixo
 
10 Mandamentos para realizar ou lançar magia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  para refletir
» PROJEÇÃO ASTRAL – DICAS BÁSICAS PARA INICIANTES NO TEMA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Verdades Ocultas :: Mistérios do Ocultismo :: Ocultismo :: Ocultismo :: Praticas e açoes-
Ir para: