Verdades Ocultas trata-se de um fórum voltado a ocultismo, espiritualismo, simbolismo, teoria da conspiração, assuntos paranormais e cultura pop!

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentando-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Flammus
Admin

Pontos : 174

MensagemAssunto: Apresentando-se   Sab Out 08, 2011 6:34 pm

Vamos lá galera poste sua primeira mensagem aqui, apresente-se conte um pouco de você.

Última edição por Flammus em Qui Out 13, 2011 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://verdadesocultas.forumeiros.com
Yorhá Hast
interessado
interessado

Pontos : 33

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Dom Out 09, 2011 5:01 pm

Sou aquele, que desde pequeno, ja via algo q no tempo ñ tinha explicação,então pra não tacharem como louco ficava quieto,mas até por se achar louco tambem.
Tudo começou ao meus 7 anos...
Morava em vila Izabel guarulhos,no tempo não tinha agua encanada em casa então tinhamos que andar cerca de 15 a 20 minutos para buscar água numa BICA,no meio da trilha tinha uma arvore muito velha segundo historias de pessoas mais velhas diziam q aquela arvore era muito escolhida por homicidas.
Já era quase 18hs em ao passar ao lado da arvore pois a trilha passava proximo a ela senti uma sensação muito ruim hoje eu saberia explicar oq senti então depois de uma certa distância fui envolvido por uma enorme vontade de olhar para traz oque eu vi foi uma nuvem branca saindo da arvore com objetos pretos dentro dela.
Fiquei em choque vendo aquilo por mais ou menos uns 15 minutos sentia um frio na espinha minhas pernas ficaram congeladas eu queria sair correndo mas ñ conseguia quando consegui movimentar as pernas eu larguei os baldes de água e corri como nunca corri na vida lembro que apos eu ter chegado em casa fiquei com mais medo de diser oq eu tinha visto para os meus pais e eles me dizerem que eu estava inventando.
continua...

Pontos : 3

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qua Out 12, 2011 8:36 pm

Bom sou ouroboros ou Ewerton mais me chamem de ouroboros mesmo.
Desde de criança eu tinha curiosidade no oculto meus pais ate achavam estranho minha forma de ver as coisas como a bíblia, Deus e outras coisas, quando estava com 12 para 13 anos comecei a se aprofundar nos estudos ocultos, uma forma de me completar como ser humano, pq eu sempre sintia um vazio que vinha de dentro, com isso eu pesquisava de tudo desde os wickas ate os judeus varias seitas secretas.
Agora com meus 18 anos eu tenho que completar os estudos com informações de todo o tipo pq a verdade sempre está oculta para todos não adianta esperar que a montanha vem até você, você que tem de ir a montanha. Farao
Ver perfil do usuário
Fernanda Iaconelli
Estudante
Estudante

Pontos : 98

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qui Out 13, 2011 11:48 pm

Olá. meu nome é Fernanda, não tenho outro nome, mais aceito sugestões de um nome...
tenho 22 anos, branquinha dos cabelos pretos de olhos claros, praticamente uma fantasminha kkkkk Uma garota, mulher como qualidades e defeitos como qualquer outra pessoa. Minha vida se resume na minha Família e nos meus Amigos, pois sem eles não sou nada. Sou do tipo de pessoa que se importa muito com as pessoas ao meu redor. Fazer amizades é comigo mesma, meus amigos são tudo na vida, sou do tipo mãezona, faço tudo por eles, tudo q estiver ao meu alcance. Amo Praticar o Bem pra tudo e pra todos, faz com que me sinta bem, agora mexeu com meus amigos, familiares ou ate comigo, sai de perto, pois eu me torno seu pior pesadelo, vou ti atormenta pro resto de sua vida, portanto muito cuidado com o que você fala, com quem você mexe, caso aconteça alguma coisa, tome cuidando quando for sair na rua, pra me encontrar, pois pode ser pior uahuhauhauuahuahuhauhuahuahuahuah... :twisted: :twisted:

Bom comecei a me interessar pelo ocultismo nao sei ao certo quantos anos eu tinha, bom mais logo depois de perdido dois grandes amores da minha vida no mesmo dia isso foi no ano de 2000. Bom eu sempre fui quieta, na minha, não falava com nigueim, não tinha muitas amizades na escola, ate q alguns dias depois do ocorrido com minha avó e com meu tio, eu tava no quintal de casa a noite, quando olhei pra lua, me senti estranha, meus caninos estavam pontudos, senti q eles estavam assim quando mordi minha boca e começo a sangra, me olhei num espelho, e vi que meus olhos estavam vermelhos, na hora me assustei, não gritei nem nada, fiquei me olhando, tava gostando do que estava vendo, já tinha ate esquecido da minha boca q sangrava. Bom sei q comecei a me sentir diferente estranha, em relação a tudo, comportamento, atitudes, amizades, modos de fala, pensar e agir. Atraio pessoas ( homens e algumas mulheres ) com muita facilidade. Nossa vou escrever um livro assim kkk. Hoje em dia me sinto muito meu bem, bem melhor que antes, com mais força, guará pra superar muitas coisa que vem e vão em nossas vida

Kkkkk :affraid: Podem considerar isso um livro kkk

Última edição por Fernanda Iaconelli em Sex Out 14, 2011 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
sayth.
Estudante
Estudante

Pontos : 100

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Sex Out 14, 2011 1:15 pm

bom ja que todo mundo ta se manifestando la vou eu.

bom meu nome eh paola, mas pode me chamar de sayth. eu nao sou muito de fala de mim, tem coisas que eu falaria que voces nao pude-sem entender, como varias pessoas tentam me decifrar mas eh como se eu tive-se uma parede e que impede de lerem a minha mente, e eu adoro isso ^^. amo musica tanto eh que tenho uma clave de sol no pulso direito. quer saber mais de mim entao veja so esse verso que eu fiz.

†┼†eu sinceramente, nao vou dar a respostas que tanto querem, apenas vou informa, que sou um ser da noite, filho da noite, nao sou do bem, sou do mal, sou anjo? sou demonio?, nao, nao sou , sou apenas uma criatura encantada, saida nos filmes de terror, ninfa assasina, sangue frio, pele gelida e palida, sedutor e tenebroso ao mesmo tempo, meu cheiro, minha face, é chamativo, muito dizem que nos somos soldados do ser das trevas, bem nao somos, somos apenas criaturas sofridas, que tem medo do sol, o astro rei, a noite é a nossa mae colhedora, precisamos de um unico liquido, o liquido da vida, sim, o sangue,alimentamos de sangue, as vezes de animais, mas o mais suculento é o de voces. pode se dizer que vejo voce dormindo, tranquilo, sonhando que tudo esta bem agora, mal sabes que te visito, te observo, ooh voce nao sabe como é encantador te ver dormi, corado, cheio de vida. ... vida, quando eu era humana eu era feliz, mas agora sou mais ainda, tenho uma força incomum. talvez um dia quando voce tiver pronto, vou te visitar e te mostra a vida sombria...a vida apos a maldiçao. a vida que todos acham que mereçe...a vida de um vampiro.†┼†
Ver perfil do usuário
zach

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Sex Out 14, 2011 4:54 pm

olá pessoal....sou o zach...nao tenho uma fotinho ainda mais vou providenciar... Triste ... nao tenho uma história do passado e nem uma pro futuro,minhas metas sao minhas trilhas...mais alcança-las quem sabe...sou bem calmo,tranquilo e talvez uma boa bessoa para se conversar...
meus olhos são como bons "ESCUDOS" pra quem os ve....e minha boca como uma "ESPADA" afiada pra quem as escuta com um pouco de atençao....
sou uma "BOA"pessoa,desejo o bem a todos os seres da terra...sonho em um dia andar por ai,sem preocupações,onde posso realmente viver no meio dos meu amigos....
mais a vida não tem que ser de "SONHOS", mais se não sonharmos,nao teremos nenhum tipo de esperança... e sem esperança, nao temos o ingrediente maior da vida..." FÉ "...pois deixo essa pequena msg de mim...
" sou aquele que tem fé,esperança e sonhos dentro de mim..assim sei que estou vivo,mesmo sabendo que posso estar " morto ",sei que o meu " DEUS " esta comigo e luto ao lado dele...
é isso asew pessoal...nao pensem que sou um crente fervoroso...pois minha crença em DEUS nao depende de uma religião....hehehe : )
Ver perfil do usuário
Flammus
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Ter Out 18, 2011 9:20 pm

Vou começar a pedir para que não façam livros deste espaço, deixem o resto pra outras ocasiões.

^^'
sayth.
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Ter Out 18, 2011 10:28 pm

sim senhor
Ver perfil do usuário
Fernanda Iaconelli
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Ter Out 18, 2011 10:30 pm

kkkkkk engraçadinho kkkk.... tbm te adoro viu Flammus ... XD
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qua Out 19, 2011 2:56 pm

Ele pede para se apresentarem e falar um pouco sobre si e depois corta o barato de todo mundo AUHUHAHUAUH Maldade xD
Aqui é o único espaço onde as pessoas podem se apresentar e talz, não vejo um motivo maior de limitar o que querem escrever, o tópico foi feito para isso, mas se o Flammus disse ta falado né "/

Pensa em minha opinião Flammus?! ç_ç snif
(Só não precisam escrever um livro mil vezes maior, mas acho que o tamanho que estão escrevendo esta ótimo ^^')
Fernanda Iaconelli
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qua Out 19, 2011 7:18 pm

kkkkkkkkkk a kyrarye concordo com vc kkkkkkk
mais ja q ele quer assim, entao faremos sua vontade...
kkkk

Ver perfil do usuário
Dangu
novato
novato

Pontos : 17

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qua Out 19, 2011 8:49 pm

Olá boa noite, sou novo e me interesso por mangás, quadrinhos e filmes, tambem gosto de séries legais, eu encontrei o fórum por acaso e vi que vocs tem uma parte dedicada a estes assuntos, decidi entrar, não tenho muito pra falar agora, por isso apenas deixo que tenho 18 anos e gosto muito de debater sobre esses assuntos, tenho um pouco de medo da parte de ocultismo mas tentarei não me assustar.
Ver perfil do usuário
Magane
interessado
interessado

Pontos : 65

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qua Out 19, 2011 9:14 pm

Flammus parece ser popular com as mulheres.

Xamãs, vivendo e aprendendo... kkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Flammus
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qua Out 19, 2011 9:41 pm

Magane escreveu:

Xamãs, vivendo e aprendendo... kkkkkkkkkkk

Sou nada!

que coisa!

hunf!

quanto aos "livros da vida", pode escrever a vontade gente, mas eh que tem coisas que vcs colocam que são desnecessárias, sei lah...

O HAst mesmo lá emcima tacou que ainda etm continuação!

Hwhahahahahahhahahah

Alguém abra uma sessão de causo pra contar experiencias e coisas que lhe aconteceram, saibam alinhar o fórum!

Ninja

Yorhá Hast
interessado
interessado

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qui Out 20, 2011 3:02 am

Na vdd eu me impolguei parei pq realmente percebi que esse espaço é apenas pra se indentificar mas resumidamente então deixei (continua) pra deixar um ar de MISTERIO kkkkkkkkkkkk

cascudo

Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qui Out 20, 2011 12:42 pm

hummmmmmmmmm..... faloooo Sr Misterio kkkkkk te adoro antes de mais nada kkkkkkkk

eu tbm acho q me empolguei kkkk mais ate q fico bunitinhu kkkk....

Ver perfil do usuário
sayth.
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qui Out 20, 2011 1:49 pm

dangu
nao precisa se asustar o ocultismo esta em varios lugares, so nao sabemos ao certo aonde =), experiencia viva aqui falando.

e fala sobre minha vida nao daria certo como livro porque sempre o final eh triste =/
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qui Out 20, 2011 2:05 pm

sayth. escreveu:
dangu
nao precisa se asustar o ocultismo esta em varios lugares, so nao sabemos ao certo aonde =), experiencia viva aqui falando.

e fala sobre minha vida nao daria certo como livro porque sempre o final eh triste =/
Ah não fale assim, nem sempre os livros terminam com um final feliz, pelo menos os que costumo ler nunca terminam, o que pode se dizer que sempre ira ter um final feliz são os contos de fadas, que não existem ^^ Então é normal ser triste (mas sempre temos que tentar melhorar o máximo que podemos para sempre sermos felizes), mas confesso que gosto de ler o que escrevem sobre vocês :3 Já ganharam uma fã! UHAUHAUHAUHAUH

yes!
sayth.
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qui Out 20, 2011 4:02 pm

mas confesso que gosto de ler o que escrevem sobre vocês :3 Já ganharam uma fã! UHAUHAUHAUHAUH

Saúde ebaaaa
Ver perfil do usuário
Fernanda Iaconelli
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qui Out 20, 2011 5:22 pm

Oooowwwwww q linda. (acho q nao estou enclusa nessa parte)

É Sayth, não pensa assim não....

Gente Adoro Vcs Rindo
Ver perfil do usuário
Yorhá Hast
interessado
interessado

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qui Out 20, 2011 6:12 pm

yuuuhuuuu... Aplausos
Olha sayth concordo com a Kyrarye, afinal sabias palavras Aplausos

interessado
interessado

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qui Out 20, 2011 6:22 pm

magane diz:

Xamãs, e avivendoprendendo... kkkkkkkkkkk

Ei magane...cuidado com oq vc esvreve ae pq pelo oq o flamus me disse a namorada dele é brava como uma onça kkkkk XD

Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qui Out 20, 2011 7:45 pm

Yorhá Hast escreveu:

Ei magane...cuidado com oq vc esvreve ae pq pelo oq o flamus me disse a namorada dele é brava como uma onça kkkkk XD

Hein? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUA' #eu ri muito agora gente xD

Cada dia gosto mais e mais de todos vocês! <3
Flammus
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qui Out 20, 2011 7:53 pm

hey pessoas, somente passando novamente para dar um auxilio, afinal a srta KYRARYE ficou com vergonha de falar, vcs estão copiando o que outra pessoa falou, quando deveriam CITAR.

Para citar, basta ir no recado que a pessoa acabou de deixar e no canto direito tem um botão chamado "citar" quando vcs clicarem nele vai abrir automaticamente a caixa de resposta com a citação da pessoa escrita, basta escrever abaixo de onde esta escrito "[quote]" que o comentário da pessoa ja vai com a citação!

^^
sayth.
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   Qui Out 20, 2011 11:15 pm

bom eu continuo com aminha opiniao, gosto de ser sincera cmg mesma =)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentando-se   

Apresentando-se
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Apresentando: eu
» Thor Potter se apresentando
» apresentando-se samui
» ApocalypseofMetal se Apresentando