Verdades Ocultas trata-se de um fórum voltado a ocultismo, espiritualismo, simbolismo, teoria da conspiração, assuntos paranormais e cultura pop!
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Povo Que pasta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Essencialista
interessado
interessado
avatar

Mensagens : 34
Pontos : 42
Data de inscrição : 24/10/2011

MensagemAssunto: Povo Que pasta   Ter Out 25, 2011 9:34 am

Sim isso mesmo, Homens que pastam e que conheço pessoas que os chama de "gado".


Uma palavra forte, sim isso eu mesmo achei antes de intender o que ela queria dizer da forma que me era dita.

Uma pessoa que não faz ideia de onde esta indo seu futuro, e se sabe, não se importa nada, se compara a um mamífero que nos os chamamos de gado ou ate pior pois o gado "animal" não sabe e nem tem noção do futuro, razão ou mente como a nossa e sim extintos.

O gado come capim para engordar, sem saber que esta "comprando" sua indo para o frigorifico, se ele soubesse que se ele ficasse gordo iria morrer, sera que ele iria comer tanto capim ?

Acredito eu que não, que se ele soubesse que iria morrer comeria só para viver, mas o mesmo vale para "nos" humanos direcionados a um futuro que muitos nem imaginam, e que alguns ate imaginam, mas não leva a serio acreditando ser apenas fantasia de velhos tolos, ou loucos ensandecidos, e com esta desculpa ele engorda cada vez mais e mais rumo ao seu frigorifico.

Podem me chamar de louco ou dizer que também sou gado, e ate certo ponto concordo pois não alcancei ainda o meu objetivo, mas estou no caminho e um dia chego lá, porem eu tento e melhoro a mim mesmo não para satisfação alheia , mas para mim mesmo, não é egoismo não, só vivo cada dia por vez assim como diz o codigo, sim... sim... sim eu ja tive sonhos e ate mesmo esperanças mas de uma forma que muitos me chamariam de louco, mas hoje somente vivo e deixo viver, e acreditem ou não, poucas coisas me agradam verdadeiramente neste nosso mundo, e na maioria são coisas naturais como o vento e os elementos da natureza.

Mas hoje não venho falar de mim, vim falar de VOCÊ, isso mesmo de tu que esta lendo ai, por algum momento agora ou depois, verifique suas metas e sua crenças, e veja se você é gado ou não ?!?

pense na palavra CRER ... o que ela quer dizer ?

Acreditar em algo, acreditar que algo existe realmente e não só dizer que acredita, mas que raramente se lembra, fomos taxados a acreditar em algo, mas não pela sua vontade e sim por que seus pais e avós disseram que deveria, pura programação e isso não traz a fé verdadeira, não trato de fanatismo e sim de pura fé, quando alguém diz que é bom você ate aceita mas não acredita de coração, e se isso não ocorre não tem a fé, pense no Deus que você acha que acredita mas antes disso pense na palavra CRER.. na palavra acreditar.

Quando acreditamos mesmo que algo vai ocorrer, tomamos cuidado para que aquilo não ocorra, principalmente se for algo "ruim", ou cuidamos para que ocorra se é algo que queremos, mas nem mesmo tomamos cuidado "digo a maioria".. pois não acreditamos, ouvimos falar e concordamos mas acreditar mesmo.. NADA.

Muitos quando fazem algo nem 10% da semana em seus afazeres , digo semana por que se eu disser % do dia... seria menos ainda, 10% de sua semana em seus afazeres você pensa em alguma convicção que seria certo isso ou aquilo ? Não pelo que você quer e sim pelo certo a ser feito, pois nem tudo que da certo é certo, e isso é fato.


Não to aqui para julgar ninguém e sim para se fazer pensar... e ajudar a crescer assim como me ajudam ate hoje.

pense nisso...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Flammus
Admin
avatar

Mensagens : 117
Pontos : 174
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Planices do Éden

MensagemAssunto: Re: Povo Que pasta   Ter Out 25, 2011 2:20 pm

Em se tratando de ser gado, vejamos, muitas pessoas, mesmo com objetivos acabariam caindo nesta colocação, vejamos por que, a pessoa se dispõe a fazer algo ela pode seguir cegamente aquilo e mesmo assim não trabalhar mais nada para cumprir o objetivo, porém mesmo que em se tratando de objetivos isto tambem seria meio que direcionado.

Várias pessoas pensam por exemplo em um dia ter dinheiro, ter um veiculo, um casamento com filhos e ser reconhecido por amigos e parentes.

Vc pode também muito bem pegar um gado, o animal mesmo, e direciona-lo a ser o arado da fazenda, estes seria o unico objetivo que o animal teria em sua vida. Pois comer seria seu pagamento. A moradia seria seu pagamento.

As pessoas que vivem apenas do trabalho ou em função dele acreditam que suas unicas recompensas seriam bens materiais e status.

entenda-se por status quando vc compra algo que vc naum quer e naum precisa, gasta um dinheiro que vc naum tem pra mostrar pra um monte de gente que vc naum gosta uma pessoa que vc naum eh.

Ao se deparar com a morte a uncia verdade que se encontra eh a pergunta: O que eu deixei? Quem se lembrará de mim?

A resposta eh ninguem.

Ser gado, ou ser o povo que pasta na verdade eh algo muito relativo.

Tudo na vida eh relativo, o importante eu acho eh fazer algo o qual se sinta bem, ter um objetivo que se busque naum pra suprir um vazio, mas simplesmente porque se vc crê, acredita até mesmo que eh possivel realizar o impossivel, e se vc crê seja qual for o seu Deus a sua crença ou sua religião, vc sabe que naum nasceu sem um caminho a ser trilhado, isso nos torna humanos, isso nos diferencia de outras pessoas.

Tenham Fé, naum por seus pais ou avós terem dito, ou por algum fanático lhe dizer isso, tenham fé por já terem tido o motivo pra tanto.

Naum se esqueçam que embora possam estar se achando perdidos, ninguém é perdido enquanto alguém acreditar em vc.

E saibam que acredito em muitos daqui, entaum nunca estarão perdidos...


Esta eh apenas minha opinião.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://verdadesocultas.forumeiros.com
O Essencialista
interessado
interessado
avatar

Mensagens : 34
Pontos : 42
Data de inscrição : 24/10/2011

MensagemAssunto: Re: Povo Que pasta   Qui Out 27, 2011 10:05 am

concordo com que o flammus disse, porem viver a modo de maquina nao altera estar indo para o matadouro.

tastas outras pessoas beija sua esposa por costume ( quase um ritual diario ) e mesmo o seus filhos, caso eu esteja errado nesta minha conclusao, eu nao ando vendo tantas e tantas pessoas , dizer " meu pai nao me ama, minha mae nao me da atenção" entrando deste modo a varios caminhos aos quais ira lhe custar muito caro.

O que quiz dizer eu meu texto aqui.. é que devemos nos nao se sentir em desvantagem, mas refletir sobre o que é...e sobre o que se anda fazendo e para que, porem refletir mesmo e usar em suas vidas, muitos dizem eu sou catolico e so fazem uma oração na igreja, outros saem de la e vao enxer a cara no buteco.

Nao adianta eu dar "tapinhas" nas costas e dizer "tudo vai ficar bem", nada vem sem meritos, nem mesmo a sua evolução ou a minha, tudo se faz com resposta a algo que voce fes, flammus é xamã a 15 anos por que ele ele foi atraz, estudo, passo por experiencias as quais eu nao conheço, as veses quase fatais para ele, se nao no fisico tauvez no espirito, se eu sei de algumas coisas sao por que eu passei por algo.. e dentro disso eu posso dizer e axo que o flammus vai apoiar, nenhum mestre "NENHUM" mestre passara a mao em suas cabeças, nao por que eles nao te amam, mas por que vc tem de evoluir, e o ser humano so valorisa o que lhe custa caro, pois se vem de graça nao tem valor, e o mestre ira destruir seu ego fragiu, destronar o que vc diz saber e te transformar em algo novo e "melhor".

existe uma frase que diz assim ( SANTO DE CASA NAO FAZ MILAGRE ) e por que, as pessoas nao sabem em sua maioria respeitar ou valorizar o que esta ali, ou como ela ou nela mesma, e por isso a grama do vizinho é mais verde.

pensem nisso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yorhá Hast
interessado
interessado
avatar

Mensagens : 28
Pontos : 33
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : na mata mais escura

MensagemAssunto: Re: Povo Que pasta   Sex Out 28, 2011 1:32 am

A valorização a esperança realmente esta sendo esquecido acho ate que sejam uma das razões para muitos serem como GADOS pois hoje em dia a pessoa trabalha vai pra casa e mantem a mesma rotina como o essencialista diz.
E muitas das vezes o filho esta com problemas mas o pai sempre esta ocupado em querer manter a rotina e se mantem cego a perceber que seus filhos precisam de seu apoio realmente a palavra crer se poe a uma palavra também a ser forte embora de onde venha essa crença.
Pois tenho certeza que quem senta e espera cair do céu só ira receber CHUVA,METEORO ou AVIÃO.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sayth.
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 81
Pontos : 100
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 25
Localização : mundo dos morcegos

MensagemAssunto: Re: Povo Que pasta   Sex Out 28, 2011 6:45 am

concordo.

se voce quer melhorar a sua vida, voce tem que correr atras, deus ira te ajudar, se voce mesmo batalhar por aquilo que quer, se voce so fica a deseja vai fica a ver navios e nada daquilo que voce queria vai acontecer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernanda Iaconelli
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 83
Pontos : 98
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 28
Localização : Com seres de outro mundo

MensagemAssunto: Re: Povo Que pasta   Sex Out 28, 2011 12:21 pm

Concordo, e é por isso q eu digo
" Levanta a bunda dai, e corra atras dos seus sonho, porque o carteiro não vai chega dizendo, AQUI O SONHO Q VOCÊ ENCOMENDO"

hadouken
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O Essencialista
interessado
interessado
avatar

Mensagens : 34
Pontos : 42
Data de inscrição : 24/10/2011

MensagemAssunto: Re: Povo Que pasta   Sab Nov 05, 2011 10:31 am

sem comentarios...
Furioso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Excelso
novato
novato
avatar

Mensagens : 11
Pontos : 29
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 47
Localização : Sou o Princípio e o Fim

MensagemAssunto: Re: Povo Que pasta   Qua Nov 09, 2011 9:00 pm

Pensamento Interessante. Rolando os olhos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Povo Que pasta   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Povo Que pasta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Onde fica a pasta Do Minecraft Pirata?(Tá resolvido manow!!!)
» O povo Búfalo
» Eae meu povo
» Vamos dar Risada? =]
» Minecraft - Seu mundo ao cubo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Verdades Ocultas :: Mistérios do Ocultismo :: Ocultismo :: Espiritismo :: Espiritualismo Próprio :: Pensamentos e Reflexões-
Ir para: