Verdades Ocultas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Verdades Ocultas trata-se de um fórum voltado a ocultismo, espiritualismo, simbolismo, teoria da conspiração, assuntos paranormais e cultura pop!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre Seriados

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nêmesis
Curioso
Curioso
Nêmesis


Mensagens : 17
Pontos : 20
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 32
Localização : Goiás

Sobre Seriados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Seriados   Sobre Seriados - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 10:33 am

Bom, eu nem assisto T.V. mas sou viciada em séries *---*

Eu amo FRIENDS (já assisti em um mês 7 temporadas seguidas).

Amo Big Bang Theory - É um grupo de amigos super inteligentes, basicamente fala da vida de um nerd... Mas aquilo é cultura pura *----*

Bazinga! - Eu amo o Sheldon <3

Eu gosto muito de Skins também, apesar de ser bem teen.

Eu amo House M.D. - Minha irmã comprou todas as temporadas *---* (veio numa maleta de médico e tudo mais).

Gosto muito de Um maluco no pedaço (até hoje meu irmão [de quase dois metros] quando vai descutir comigo fala: Carlton, não me faça descer até aí).

Eu gosto de Supernatural (tem como não se apaixonar?).

E todo mundo Odeia o Chris é muito bom também.
Mew, até hoje eu fico mexida com o episódio da viagem pra Acapulco (Fã Chaves mode On).

Ahh e pra falar de uma que eu achei ruim: Merlin, que a HBO tá exibindo... Mew, ele e Arthur tem a msm idade, e o Merlin pega Gwen Arma (3) ( fã de As Brumas de Avalon mode On - é pra morrer néah?)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre Seriados
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Druidismo
» Estudos sobre um assunto chato. A Bíblia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Verdades Ocultas :: Cultura pop :: Filmes :: Séries Legais-
Ir para: