Verdades Ocultas trata-se de um fórum voltado a ocultismo, espiritualismo, simbolismo, teoria da conspiração, assuntos paranormais e cultura pop!
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 NWO - A Nova Ordem Mundial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Magane
interessado
interessado
avatar

Mensagens : 53
Pontos : 65
Data de inscrição : 05/10/2011

MensagemAssunto: NWO - A Nova Ordem Mundial   Sex Out 14, 2011 4:57 pm

Segundo a Wikipédia:

A Nova Ordem Mundial (NOM) é uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.


Nesta teoria, ocorrências significativas são ditas que são causadas por um grupo extremamente poderoso e secreto ou de vários grupos interligados.

Acontecimentos históricos e atuais são vistos como passos de um curso planejado para governar o mundo principalmente através de uma combinação de políticas financeiras, corrupção política, engenharia social, controle mental, e o medo à base da propaganda (cultura do medo).


Uma das variantes da moderna teoria conspiratória da Nova Ordem Mundial seria um plano concebido por Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati, que segundo os teóricos ainda existe e continua a perseguir a implementação desta nova ordem. O chamado "processo de globalização" iniciado em finais do século XX a nível mundial, seria uma das muitas facetas do estabelecimento progressivo dessa nova ordem.


A teoria de Conspiração da Nova Ordem Mundial pode ser apresentada por qualquer pessoa ou grupo de pessoas que temem a perda da sua liberdade ideológica e liberdades religiosas, sejam eles da extrema-direita ou de extrema-esquerda, bem como por cristãos fundamentalistas, grupos de conservadores e liberais. Essa Teoria conspiratória do final do século XX e início do século XXI permitiu a fusão de muitas ideias que tem aberto a mente das pessoas sobre a natureza da conspiração da Nova Ordem Mundial e da identidade dos seus conspiradores que existem desde a antiguidade.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magane
interessado
interessado
avatar

Mensagens : 53
Pontos : 65
Data de inscrição : 05/10/2011

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Sex Out 14, 2011 5:02 pm

E ainda


Alegados sinais de uma conspiração

Proponentes da teoria oferecem diversas observações que eles consideram como sendo de apoio à teoria:


Teóricos da conspiração afirmam que existem símbolos judaico-maçônicos no Grande Selo dos EUA.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




O 'Olho da Providência' flutuando acima de uma pirâmide inacabada no verso do Grande Selo dos Estados Unidos. Influência dos Illuminati?.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



O Olho da Providência (Olho que tudo vê) suposto símbolo dos Illuminati na nota de um dólar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eles apontam para diversos sinais e símbolos maçônicos que se encontram embutidos nos murais no Aeroporto Internacional de Denver ou esculpidos em edifícios públicos (particularmente em Washington DC) ; símbolos supostamente dos Illuminati incorporados no Grande Selo dos Estados Unidos com as palavras “Novus Ordo Seclorum” que em latim significa "nova ordem dos séculos”, ou que foi impresso na nota de um dólar americano a partir de 1935 pelo secretário do Tesouro dos EUA, Henry Morgenthau Jr., sob demanda do então Secretário de Agricultura e futuro Vice-presidente dos Estados Unidos, Henry A. Wallace, sob a influência de Nicholas Roerich. Alguns veem pentagramas e outras formas supostamente ocultas concebidas no planejamentos de cidades.


Alegam que os sinais e os símbolos têm sido encontrados em , templos Mórmons da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e sobre a roupa de vários clérigos. Os Cavaleiros de Colombo e da Ordem Soberana e Militar de Malta, como na Maçonaria, utilizam muitos desses rituais e símbolos complexos.

Os defensores desta teoria afirmam que algumas pessoas fazem parte da conspiração. A maioria das famílias proeminentes, tais como os Rothschild, os Rockefeller (a família de banqueiros que comandam o mundo), a família Bush, os Morgan, os Warburg e os Du Pont, monarcas europeus e da família real saudita, o Vaticano e os sionistas estão alegadamente entre os importantes membros. Alguns modernos papas e membros hierarquia da Igreja Católica Romana são também citados e estariam a desempenhar um papel e têm utilizado a expressão Nova Ordem Mundial, em seus discursos: João XXIII, Paulo VI, João Paulo I, João Paulo II, e Bento XVI.

Os defensores desta teoria afirmam que muitas organizações internacionais como o Banco Mundial, o FMI, a União Europeia, as Nações Unidas e a OTAN são fundamentais para as organizações da NOM. Presidentes e primeiros-ministros de nações também estão incluídos na teoria. Uma versão alternativa da teoria da Nova Ordem Mundial afirma que essas famílias e as pessoas estão todas relacionadas à mesma linhagem de sangue.
Seguidores da teoria da NOM incluem os seguintes grupos suspeitos, de tentar criar uma nova ordem mundial, estes grupos são vistos como parte da frente organização (ões): Comissão Trilateral, Conferência Bilderberg, Council on Foreign Relations, Clube de Roma, Nações Unidas, Projeto para o Novo Século Americano, Federal Reserve Bank, Maçonaria, G8, Caveira e Ossos, Ordem de Malta, CIA.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magane
interessado
interessado
avatar

Mensagens : 53
Pontos : 65
Data de inscrição : 05/10/2011

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Sex Out 14, 2011 5:06 pm

Cronograma

Há vários eventos que são considerados fundamentais para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial:

• Em 1776, na Baviera os Illuminati foi fundado (1 de Maio de 1776), em Ingolstadt (Alta Baviera) pelo jesuíta Adam Weishaupt (1748-1830),[19] que foi o primeiro professor de estabelecer Direito Canônico na Universidade de Ingolstadt.

• Em 1832, Caveira e Ossos foi fundado na Universidade de Yale.

• Em 1903, a Os Protocolos dos Sábios de Sião foram publicados na Rússia.

• Em 1913, o Ato de Reserva Federal (Federal Reserve Act) foi aprovado, criando o Sistema de Reserva Federal (Federal Reserve System).

• Em 1921, o Council on Foreign Relations foi fundado em Nova York.

• Em 1935, o reverso do Grande Selo dos Estados Unidos da América com o Olho da Providência acima da pirâmide apareceu pela primeira vez na parte de trás da nota um dólar dos EUA.

• Em 1944, o Acordo de Bretton Woods foi assinado, delineando um regime para a economia mundial para o pós-II Guerra Mundial

• Em 1945, as Nações Unidas (ONU) foi criada.

• Em 1954, o Grupo Bilderberg foi fundado.

• Em 1957, a Comunidade Econômica Europeia (Mercado Comum Europeu), foi formado, que em 1992 mudou seu nome para a União Europeia. Atualmente, a UE tem 27 membros, 15 dos quais utilizam uma moeda comum, o euro.

• Em 1963, a Comissão do Codex Alimentarius foi criada pela Organização para Agricultura e Alimentação e a Organização Mundial de Saúde, mais tarde passa a ser apoiada pela Organização Mundial do Comércio.

• Em 1973, David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski, organizaram a Comissão Trilateral. O Clube de Roma publicou um relatório intitulado "regionalizado e Adaptativo para o Modelo de Sistema Global ", que propõe que o mundo é dividido em dez regiões.

• Em 1945, as Nações Unidas criaram a Organização Internacional do Comércio (ITO- International Trade Organization). Em outubro de 1947 um acordo foi alcançado pelo Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio (GATT). O grupo foi renomeado a Organização Mundial do Comércio (OMC) em 1995.

• Em 1998 foram criadas as Cartas INWO ( Illuminati New World Order, em portugues: Nova Ordem Mundial Illuminati). Há algumas cartas que possuem fatos que ja aconteceram como a carta "Terrorist Nuke" que fala sobre as Torres Gêmeas do World Trade Center.

• Em 2001, as torres do World Trade Center e o Pentágono foram, segundo o governo e a mídia, atacados por terroristas da al-Qaeda, matando milhares de pessoas. Muitas pessoas acreditam que eles foram realizados ou apoiados pelo próprio governo dos EUA. Os ataques de falsa bandeira têm sido relacionados às ideias sobre a Nova Ordem Mundial, por vezes, apresentados como operações psicológicas para assustar os Americanos em ceder as suas liberdades civis para uma autoridade de "segurança interna" que acabará por sua vez no controle dos Estados Unidos ao longo de um "governo mundial, uma ditadura.

• Em 2001, o U.S.A. Patriot Act (ato patriótico dos EUA) foi assinado por George W. Bush, o que amplia a autoridade dos EUA na aplicação da lei para o objetivo declarado de combater o terrorismo nos Estados Unidos e no estrangeiro.

• Em 2002, a FDA aprovou a fabricação do implante do microchip (humano) VeriChip. Isso despertou o medo que alguns governos totalitários no futuro possam aplicar a implantação desses chips e, assim, ser uma forma da marca da Besta mencionada no livro do Apocalipse. (Apocalipse 13:16-13:17)

• Em 2004, o Força Tarefa Independente sobre a América do Norte, um projeto organizado pelo Conselho de Relações Exteriores propõe a criação, até 2010, de uma comunidade norte-americana econômica e de segurança, geralmente referido como o União Norte Americana. Foi proposto por Robert Pastor, um vice-presidente da Força Tarefa, que a União norte-americana teria uma moeda comum, o amero.

• Em 2007, o presidente dos EUA George W. Bush assinou a lei em vigor a Diretiva Presidencial Segurança Nacional e Segurança Interna que concede-lhe (ao presidente) amplos poderes durante um tempo de "emergência nacional". Esta diretiva concede poderes sem precedentes ao Comandante-em-Chefe das Forças Armadas dos EUA (o presidente), sem qualquer tipo de controles e equilíbrios imperiosos do Congresso dos Estados Unidos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magane
interessado
interessado
avatar

Mensagens : 53
Pontos : 65
Data de inscrição : 05/10/2011

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Sex Out 14, 2011 5:10 pm

Teorias sobre os casos de manipulação histórica


Os conspiradores provavelmente responsáveis para a nova ordem mundial, de acordo com teóricos da conspiração, são suspeitos igualmente de encenar muitos eventos históricos tais como guerras mundiais e ataques de terroristas. Os teóricos da conspiração da nova ordem mundial dizem que os líderes do mundo ao longo da História manipularam com sucesso seus povos em guerras usando operações de falsa bandeira. Para suportar estas afirmações mencionam o que consideram serem exemplos precedentes de tais manipulações:


• Os nazistas tiram proveito sobre o incêndio do Reichstag para culpar os comunistas, eliminando, assim, o apoio popular ao partido comunista na Alemanha, e levando a dominação nazista do parlamento.


• O Business Plot, uma conspiração de grandes industriais ricos americanos para contratar um exército privado de 500.000 tropas para derrubar a presidência de Franklin Roosevelt e criar uma ditadura fascista nos Estados Unidos.


• A utilização do Patriot Act nos Estados Unidos (após os ataques de 11 de setembro)


• Os Estados Unidos sabiam previamente do ataque a Pearl Harbor, e o Presidente Roosevelt utilizou os ataques como uma razão "legítima" para a entrada da Segunda Guerra Mundial.


• A Operação Northwoods, propôs uma série de operações de falsa bandeira para ser utilizadas como um pretexto para uma invasão de Cuba, foi assinado pelo presidente fora chefes do pessoal comum, mas rejeitada pelo Presidente Kennedy pouco antes de seu assassinato.


• O Incidente do Golfo de Tonkin levaram Presidente Johnson para escalar hostilidades dos EUA no Vietnã.


• O Federal Reserve Act, destinado a regular banqueiros, foi escrito em uma ilha privada na costa da Geórgia em 1910 pelos banqueiros que representam os interesses de JP Morgan, Rockefeller e Rothschild. Este ato deu aos banqueiros internacionais citados anteriormente o poder de controlar e manipular a oferta monetária dos Estados Unidos e, portanto, a economia.


• O governo dos Estados Unidos sabiam antecipadamente dos ataques ao World Trade Center e ao Pentágono (11/9), a administração Bush criou os ataques como uma razão "legítima" para invadir o Afeganistão, e mais tarde o Iraque. É também entendido que os EUA poderão usar raciocínio semelhante para invadir o Irã, o Líbano e outros países do Oriente Médio como um ponto de apoio para a nova ordem mundial.
Outros teóricos de conspiração da nova ordem mundial vêem a conspiração como um trabalho da globalização, ou nos diversos movimentos intelectuais que evoluiu de marxismo, variando da social democracia a Escola de Frankfurt. Estes são pensados para ser destinado a homogeneizar culturas e valores de normalização política, como o esquema gradual de “construção comunitária” da União Europeia e a União Africana a quadro econômico e jurídico comum.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magane
interessado
interessado
avatar

Mensagens : 53
Pontos : 65
Data de inscrição : 05/10/2011

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Sex Out 14, 2011 5:15 pm

Execuções Postuladas

Assim como existem várias teorias conspirativas sobrepostas e mesmo teorias conflitantes sobre a natureza da Nova Ordem Mundial, de modo que existem várias crenças sobre a forma como os seus arquitetos irão programá-la. Para cada teoria, não existe outra que afirma que já aconteceu:


Gradual aquisição econômica através do colonialismo

Uma teoria conspiratória afirma que a Nova Ordem Mundial está a sendo implementada gradualmente, citando a fundação do Banco de Reserva Federal (Federal Reserve Bank); o imperialismo americano e colonialismo econômico, a formação das Nações Unidas; a constituição da Organização Mundial da Saúde, do Banco Mundial e da Organização Mundial do Comércio (OMC), a formação da União Europeia e do euro, as formações da União Norte Americana e da moeda Amero, o Zona de Livre Comércio do Oriente Médio, a União Africana, a Associação Latino-Americana de Livre Comércio (ALALC) e os processos de paz no Oriente Médio como principais marcos. Em particular, Alex Jones afirma em seu filme Endgame: Blueprint for Global Enslavement[49] que a União Europeia, a União da América do Norte e outras associações econômicas semelhantes são implementações da Nova Ordem Mundial, orquestrada pelo grupo Bilderberg.

Golpe Militar e Lei Marcial

A compreensão de alguns teóricos de conspiração é que a Nova Ordem Mundial será criada por uma lei marcial após um golpe militar, orquestrado pela ONU e, possivelmente, com apoio de tropas americanas, contra todas as nações do mundo para trazer um governo mundial único. Antes do ano 1999 alguns conspiracionistas acreditavam que este processo estaria ajustado no movimento pela qual poderia ser iniciado com a prevista crise generalizada dos computadores Y2K (bug do milênio ou problema do ano 2000) causando uma desordem social. Após os atentados de 11 de setembro, alguns tornaram-se convictos de que um incidente terrorista mais catastrófico será responsável para desencadear esse processo.


Vigilância pelo complexo industrial


Alguns teóricos de conspiração da comunidade cristã fundamentalista acreditam que a Nova Ordem Mundial será feita com a vigilância pelo complexo militar-industrial pelo Anti-Cristo, muitas vezes chamado de "Big Brother", que identifica a vinda do reino de Satanás na Terra com a marca da besta mencionado especificamente no livro do Apocalipse (ver Apocalipse 13:16 ). Porque o sinal da besta está ligado ao ato de "compra e venda", a marca tem sido por diversas vezes considerados idênticos com a cobrança de imposto sobre as vendas, o uso de cartões de Segurança Social, e de código de barras de mercadorias de varejo com marcações UPC (Universal Product Code – Código de Produto Universal). Defensores dessa ideia veem três guias que representariam 666 (Número da Besta) nos códigos de barra e cogitam que as pessoas começariam a ter códigos de barra tatuados na pele, confirmando as profecias. Entretanto, os três guias realmente equivalem a 666. O guia da esquerda significa 6, o do meio 6 e o da direita vale 6. O código não é diferente para as barras da direita e à esquerda, e a posição relativa é muito importante. O número da besta é 666, ele está no código de barras, pelo menos do ponto de vista técnico. O código de barras representa os número de 0 a 9, e como são dois códigos diferentes para cada lado, existem 20 combinações significativas no código UPC. Destas 20, apenas uma segue o padrão "barra, espaço, barra" (101) das barras longas e esta é justamente a que equivale a 6.
Teóricos Atuais têm implicado marcação RFID (Radio-Frequency Identification) também. Afirmam que o Verichip foi desenvolvido como um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global: a implementação da sociedade global sem dinheiro. Segundo eles, o projeto que usará satélites espiões e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os civis, que usarão o biochip Verichip implantados e programados por um software biométrico universal. Temas relacionados incluem escatologia (último caso) e dispensacionalismo.


Chip RFID para implante em pessoas comparado a um grão de arroz..


Mão com a posição planejada para a implantação do microchip da RFID…


…Situação da mão imediatamente após o término da operação que introduziu o microchip da RFID. Segundo alguns evangélicos, o Verichip seria a Marca da Besta mencionada no Apocalipse.
[editar]"A externalização da Hierarquia"
Nas teorias de conspiração de Alice Bailey (veja acima), um grupo chamado a Grande Fraternidade Branca trabalha nos "planos internos" para supervisionar a transição da humanidade para a Nova Ordem Mundial. Atualmente, os membros deste Hierarquia Espiritual só são conhecidos por poucas pessoas, com quem se comunicam telepaticamente, mas como a necessidade de seu envolvimento pessoal no plano aumenta, haverá um "externalização da Hierarquia" e todas as pessoas que irão saber da sua presença na Terra.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sayth.
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 81
Pontos : 100
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 25
Localização : mundo dos morcegos

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Sab Out 15, 2011 1:12 am

a mente deles eh brilhante eu devo adimitir, porem as pessoas hoje em dia nao quer ver a realidade ou ate mesmo percebe mas da uns 5 minutos e esquecem, como se nada tive-se de errado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernanda Iaconelli
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 83
Pontos : 98
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 28
Localização : Com seres de outro mundo

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Sab Out 15, 2011 1:51 pm

Pior que é verdade, ninguém se importa com o que está acontecendo. É Triste em saber que ninguém não ta nem ai pra nada, ninguém se importa com isso, só sabem falar, falar e falar, mais fazer, agir, todos fogem. Mais nós estamos aqui pra muda isso. Eu confio e acredito na gente, isso tudo vai muda, nosso mundo vai ser diferente, e somos nós q vamos mudar isso. :cheers: :cheers:

Né gente.... :cheers:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sayth.
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 81
Pontos : 100
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 25
Localização : mundo dos morcegos

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Sab Out 15, 2011 1:59 pm

igual o que aconteceu nas torres gemeas, todo mundo acha que foi os terroristas e o bin laden mas a real eh que o cara nunca existiu FATO. mas ve se alguem quer ir a fundo nisso, sabe por que o pais esta assim? porque as pessoas tem medo e isso eh uma coisa que nao deveria ter porque o ser humano eh um ser forte mas eles tem que enxerga isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernanda Iaconelli
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 83
Pontos : 98
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 28
Localização : Com seres de outro mundo

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Sab Out 15, 2011 3:16 pm

Pois é, mais nao enxergam eles nao tao nem ai...nada importa....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sayth.
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 81
Pontos : 100
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 25
Localização : mundo dos morcegos

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Seg Out 17, 2011 10:07 am

eh pra quando o mundo começar a pegar chamas e tals, eles começam a pedir ajuda pra deus sendo que eles nao deve esta nem ai tambem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernanda Iaconelli
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 83
Pontos : 98
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 28
Localização : Com seres de outro mundo

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Ter Out 18, 2011 3:59 pm

concordo com vc. É tenso minha gente, tenso.... Mais eu sei q isso vai acaba.... :cheers:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sayth.
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 81
Pontos : 100
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 25
Localização : mundo dos morcegos

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Ter Out 18, 2011 10:37 pm

ao contrario de algumas pessoas acredito que a gente que tem força pra lutar contra eles
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernanda Iaconelli
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 83
Pontos : 98
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 28
Localização : Com seres de outro mundo

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Qua Out 19, 2011 12:46 pm

sem duvidas, é o que eu falei, quem vai muda essa historia vai ser agente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sayth.
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 81
Pontos : 100
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 25
Localização : mundo dos morcegos

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Qui Out 20, 2011 1:59 pm

mas sei la o mundo ja nao tem mais salvaçao mesmo entao eu lavo as minhas maos, alias eu nunca me importei com a humanidade, entao fuck every body
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yorhá Hast
interessado
interessado
avatar

Mensagens : 28
Pontos : 33
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : na mata mais escura

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Qui Out 20, 2011 6:01 pm

Olha eu acredito k nunca é tarde pra nada...
Então se ainda existe uma gota de salvação pode tr certeza q essa gota vai se tornar um mar... HAHA
terá mais pessoas k irão se revoltar com a Nova Ordem Mundial ai então isso sera uma super esperança para o mundo,por qual se entregou a coisas mundanas que é claro q ELES criaram exatamente pra tirar a atenção doq esta acontecendo.
Eu msm ñ desisto SEM LUTAR
cai dentro

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sayth.
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 81
Pontos : 100
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 25
Localização : mundo dos morcegos

MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   Sab Nov 19, 2011 5:16 pm

mas as coisas estao tao na cara e elas nao querem ver, se alguem chega e fala a verdade elas tacham como loucos, e a cada dia que passa eles criam mais confiança na humanidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: NWO - A Nova Ordem Mundial   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
NWO - A Nova Ordem Mundial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Verdades Ocultas :: Teorias da Conspiração :: Nova Ordem Mundial-
Ir para: